New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
Agregar no email outras plataformas como flickr
Adicionar no e mail uma aba para visualizar outros aplicativos, como flickr.
1900° classificado -
vidro preto elétrico por dentro de carros blindados
estudar é tudo para minha vida
1429° classificado -
1900° classificado
-
so yahoo somente para evitar que meu outro email receba spam, já que o yahoo não tem jeito msm
so yahoo somente para evitar que meu outro email receba spam, já que o yahoo não tem jeito msm
1900° classificado -
854° classificado
-
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Alterar nas versões subsequentes somente o que for pra melhorar. Mudar por mudar não ajuda...
O que já está bom não deveria ser modificado como a opção de preenchimento automático de endereço. Não estou recebendo todos os e-mails adequadamente. Me enviam e-mail mas eu não recebo. Parece que ficou muito mais pesada essa versão pois para localizar algum e-mail por palavra-chave demora uma eternidade... quando não trava por completo.
1900° classificado -
Consigo visualizar um número bem restrito de mensagens. Preciso ver as mensagens antigas e não estou conseguindo.
Deixar todos os e-mails a disposição na caixa de entrada. No momento só consigo visualizar um número bem restrito de mensagens.
1900° classificado -
O e-mail "novo" da Yahoo está UMA *****!!!!!!!!!!!!
A versão antiga do e-mail Yahoo é MUITO MELHOR que essa "nova" versão!!! Prefiro voltar para a versão antiga!!!
1091° classificado -
Seria bom ter a opção de uma resposta automática por exemplo:no momento não posso responder
Seria bom ter a opção de uma resposta automática por exemplo:no momento não posso responder
1900° classificado -
Gostaria de ser informada se a pessoa leu o email
Gostaria de ser informada se o destinatário leu a mensagem
854° classificado -
Quando tento expandir a tela para retirada da propaganda, recebo uma mensagem para escolher uma opção mas não aparece nada para ser selecion
Gostaria de maior espaço para visualização das mensagens com a retirada das propagandas do lado direito da tela. Hoje quando clico na seta para expandir a tela, recebo uma mensagem para escolher uma opção para ter maior espaço na hora de ver as mensagens mas não há nada para ser escolhido.
Acho muito ruim a necessidade de uso do celular para acessar o email. Gostaria que tivesse a opção com senha ou algum outro questionamento. Muitas vezes estou viajando e quero acessar meu email em outro computador e não tenho sinal/chip de celular para confirmar o acesso.854° classificado -
surfar em ondas
ganhar competiçoes na categoria open e freesurf
1900° classificado -
Eu não gostei neste novo email de ter propagandas nas cabeceira do email?
Não quero propaganda no email.
Então da opção de volta ao email antigo662° classificado -
eu não quero
voces me obrigam a ficar com o novo email mesmo eu não querendo
1429° classificado -
Fornecendo uma central única de identificação de dispositivos sincronizados, como exemplo: computador, tablet e celular
Sincronizando as informações de identificação para vários dispositivos.
1900° classificado -
Um sistema de adicionar e retirar contato mais simples
Um sistema de adicionar e retirar contato mais simples
854° classificado -
Não sei o que houve, mas não consigo mais acessar meus e-mails do Yahoo!
Houve algo no Yahoo, que não consigo mais acessar meus e-mails
662° classificado -
Facilidade para resgate de e-mails
Boa tarde!
Bem antigamente tínhamos a opção de irmos direto para o início da relação de e-mails, de muito esta opção desapareceu. Isto dificulta muita quando necessitamos resgatar algum e-mail antigo.
Grata!1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?