New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2938 resultados encontrados
-
tirando os vídeos do yahoo de fundo.
Detesto aqueles vídeos que tocam automático quando a caixa está vazia, seria um alívio tirá-los.
1900° classificado -
Precisa ficar mais visível o campo de mudança de senha..pois só faço a minha através do celular..esta difícil...se estiver na rua, nao abro
Mudança de senha alterações visíveis, grata!!!
1091° classificado -
Os " SERVIÇOS" DO YAHOO ESTÃO DE PÉSSIMAS QUALIDADES.
Os " SERVIÇOS" do YAHOO, estão de PÉSSIMAS qualidades e cada dia ,pioram.
Respeitem os Clientes. absurdo,.
Inaceitável, inadmissivel ,agressão, um absurdo.
Não maculem o nome do YAHOO.
ZELEM . pelo nome do YAHOO.
RECALAMAR É COLABORAR.
Saúde e sucessos.
Grato.Ito Cavalcanti
Roseville, California, U.S.A.
Abraço221° classificado -
221° classificado
-
SUPORTE
O YAHOO MUDOU PRA PIOR, A GENTE TENTA ALTERAR A SENHA E NÃO CONSEGUE, DEVERIA HAVER UMA PLATAFORMA DE SUPORTE, QUANDO TEMOS UMA DÚVIDA OU DIFICULDADE NÃO TEMOS A QUEM RECORRER. TO ATÉ PENSANDO EM MUDAR DE E-MAIL.
1091° classificado -
Deixar a página MAIS LEVE. Está muito pesada, ainda mais com tanta propaganda. Propagandas têm que existir, mas não a ponto de prejudicar.
Precisam tentar deixar a página MAIS LEVE. Está muito pesada, ainda mais com tanta propaganda. Propagandas têm que existir, mas não a ponto de prejudicar.
1428° classificado -
Quero voltar ao sistema antigo
Quero voltar ao sistema antigo
525° classificado -
Colocando menos propaganda e que o yahoo funcione, pois hoje não consigo enviar nem receber e-mails. Isso prejudica o trabalho das pessoas
Quero voltar ao sistema antigo, urgente
1091° classificado -
1428° classificado
-
Voltem para a versão anterior por favor!!!
Versão pesada e está dando muito problema inclusive para receber e-mails...
1900° classificado -
Colocando menos propagando e por favor deixar habilitado a opção de versão antiga, pois essa é péssima!
Colocando menos propagando e por favor deixar habilitado a opção de versão antiga, pois essa é péssima!
1900° classificado -
1900° classificado
-
filtro
Não encontrei uma opção de filtro em que você inclua duas ou mais regras e que você possa escolher se ela filtre quando as duas regras são válidas, ou uma só.
662° classificado -
1900° classificado
-
Não consigo mais enviar emails com anexo
Toda vez que tento enviar um anexo no email, uma mensagem aparece dizendo que não é possivel salvar a mensagem como rascunho e o anexo nao esta anexo.
Atenciosamente
Lucimara Couto393° classificado -
Está péssimo...
Está péssimo...
662° classificado -
ão foi possível carregar esta mensagem. Tentar novamente,isso ta em todos os email recebidos, o que faço
ão foi possível carregar esta mensagem. Tentar novamente,isso ta em todos os email recebidos, o que faço
1900° classificado -
muito satisfeito com o novo e-mail
continue assim sempre atualizando os leitores.
1900° classificado -
1091° classificado
-
Após baixar o app mail, e logo desinstalar por não dar opção de sair para acessar outra conta yahoo, pedem no 3 confirmações, desnecessário
Deve sim ser feitas varias confirmações de acesso, mas concordo que identificado o 'IP" do aparelho acessado, de uma segunda vez ou demais acho desnecessário tantas confirmações, isso leva perca de tempo. façam também opões de sair do App/mail para que seja acessado outras contas, minha esposa nem perde tempo em ver email pelo meu Smartphone, demora demais em virtude as confirmações solicitadas, Fora isso site muito bom, nota-se pelo meu tempo de uso, e só não usei antes por não conhecer o Yahoo, Obrigado e Abraço.
393° classificado
- Não encontrou a sua ideia?