New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
Sistema de pesquisa
Sistema de pesquisa não está funcionando. Não consigo localizar e-mails digitando palavra específica para apagar propagandas e informações. Antes estava funcionando.
1091° classificado -
Anexo de documentos e E-Mails
Melhorar as configurações de ajustes, facilitar anexo, e-mails, barra de ferramentas, etc..
1429° classificado -
662° classificado
-
Por favor tirem essa barra de 'fornecer feedback' - que irritante!!!
Se já fornecemos o feedback, ela não precisa mais estar ali atrapalhando que tenhamos acesso as demais abas. Esse é um erro ********. Um absurdo!
854° classificado -
Modificar tema da Sugestão de Vídeos
Deixar a caixa com o fundo transparente, caso este senha sido selecionado como padrão. Ao limpar minha caixa de email a mesma fica banca para exibir os videos sugeridos, o que incomoda. Ela deveria seguir o padrão do tema "transparente".
Ou a colocação dessa sugestão para alguma aba ou remoção completa.
1429° classificado -
1429° classificado
-
nao consigo receber nem mandar email
nao consigo mandar nem receber email
221° classificado -
Criar um link de empregos para diversos cargos...
Criar um link de empregos para diversos cargos...
1429° classificado -
1429° classificado
-
Porque o ícone de impressora faz download?
O ícone da impressora deveria servir para imprimir, já existe um ícone para download.
1429° classificado -
Ola muito boa tarde, sou novo usuário desta caixa de correio electrónico, nunca tive contacto com vossos serviços centras, espro q td sja ok
espero que este suporte de caixa de correio electrónico seja mas simples, em caso de enviar email, e muito mas, e manter o usuário informado caso haja um erro no seu correio electrónico, e muito obrigado pela vossa atenção!!!!
1429° classificado -
1429° classificado
-
Queria voltar como era antes, como posso fazer? Esse muito ruim letras pequenas e navegação lenta
Queria voltar como era antes, como posso fazer? Esse muito ruim letras pequenas e navegação lenta.
393° classificado -
COLocando anúncios anúncios culturais, promoção e sorteios de prêmios gratuitos de acordo comum uma quantidade de acesso
Colocando anúncios culturais, educacionais, promoção e sorteios de prêmios gratuitos de acordo comum uma quantidade de acesso.
Quais vantagens temos para acessar o yahoo?854° classificado -
Sem propagandas e a volta do layout coimo era antes.
Sem propagandas e a volta do layout coimo era antes.
525° classificado -
Dificuldades com cursor
Ao clicar em um e-mail este não esta abrindo, sendo necessário usar o cursor para ir até o e-mail e ler o mesmo, ou clicar 2x para abri-lo.
Ao clicar no e-mail e pressionar o "end" a lista de pastas corre para o fim e não o e-mail que foi o ultimo item que cliquei.
1091° classificado -
Não estou conseguindo acessar pelo navegador uc browser
Costumo usar o navegador UC BROWSER e ele trava quando escolhe usar o e-mail antigo. Todos os meus navegadores são atualizados, mas só consigo usar o novo Yahoo Mail pelo Chrome. Gostaria de uma solução para o caso.
1091° classificado -
662° classificado
-
Demora muito p/ sincronizar ou atualizar cx de e-mail de outras contas (hotmail/gmail). Estou tendo que abrir diretamente na conta original.
Melhorar serviço de sincronização c/ outras contas.
662° classificado -
nao me enviar e mail dem pdf
e uma borrocracia, alguns idodso tem acilidades para lidar com isso devem te cursos ou ja trbalham com isso a tempo. eu mesma tenho dificuldades de imprimir documento enviado a mim.
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?