New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
E-mails demorando a chegar
Os e-mails estão demorando demais a chegar na caixa de entrada.
525° classificado -
Emails desaparecendo
Emails desaparecendo misteriosamente da minha caixa de entrada! Solicitei resgate mas só retornam emails dos últimos 7 dias e não os que desapareceram nos últimos 7 dias
854° classificado -
mais opções no email
colocando mais opções.
854° classificado -
tem emails que não consigo abrir . menos propagandas.......por favor
não consigo alguns emails !!!! menos propagandas por favor
662° classificado -
Melhorem a ferramenta de aplicação de imagem o logo no corpo do e-mail.
Precisam melhorar a ferramenta de inserir imagem no corpo do e-mail, sempre da erro.
10° classificado -
662° classificado
-
Mudança no yahoo
Fiz a mudança para uso do novo yahoo, conforme proposto. Não estou gostando. Fecho o yahoo, quando paro de usar e quando volto a fazer uso, não sei por que, continua em aberto, ou seja, o yahoo continuou em aberto. Isso compromete a segurança.
Ainda, ao apagar mensagens, não visualizo a pasta LIXEIRA.1091° classificado -
não estou gravando mensagens por videos(?)
Não estou abrindo e gravando downloads(?) .O que fazer?
1091° classificado -
Quero a antiga versão
GOSTARIA DA ANTIGA VERSÃO PORQUE E MELHOR DE SE TRABALHAR.
1900° classificado -
criando um link que realmente funcione para contestar exclusões indevidas
Criar um link que realmente funcione para contestar exclusões; opções de bloqueio que também funcione e banir o anonimato pois muitos se aproveitam dele para ofender e não temos a oportunidade de bloqueá-los.
1429° classificado -
854° classificado
-
Não concordo com a idéia de acabar radicalmente com a propaganda.Penso que as propaganda deve vir mais ou menos em acordo com o perfil do r
Penso que a propaganda deve se adequar ao perfil do receptor.Peso que Yahoo deva consultar o usuário periodicamente no sentido de expurgar publicidade acumulada.Não concordo com a retirada radical da publicidade.Afinal,este meio é um espaço importante para apresentação de oportunidades de negócios, de qualficação profissional, etc..
1091° classificado -
LIBERA O MEU E-MAIL. QUERO TRABALHAR. VCS ESTÃO ME IMPEDINDO DE USAR O MEU E-MAIL.
1062º Me libera o envio do meu e-mail por gentileza
662° classificado -
Muito lento
prefiro versão anterior
25° classificado -
Falha na leitura dos emails
Quando abro um email a imagem aparece por um instante e depois some e tenho que clicar no email varias vezes para continuar a leitura
393° classificado -
Retornar um item produtivo, que foi retirado.
Não gostei da retirada do total de emails não lidos no campo PASTAS
525° classificado -
1900° classificado
-
Estou dentro problemas para o reconhecimento da senha. Mesmo criando outro email, na hora de entrar com a senha não reconhece.
Para ser mais explicito esse novo programa ficou uma *****.
662° classificado -
No Layout travado
No Layout opção horizonta a barra de rolagem tanto para mover lateralmente como horizontalmente não funcionam.
525° classificado -
Menos propaganda e mais simplicidade. E-mail mais lento de todos que tenho
Muito lento, demora selecionar as mensagens. Muito ruim.
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?