New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2866 resultados encontrados
-
encontrar contatos
Não encontro meus contatos
101° classificado -
separar caixa de entrada de caixa de saída, não misturar, quando recebo é cx de entrada, qdo envio é cx de saída
não gosto de enviar e-mails e perder a cx de entrada
393° classificado -
662° classificado
-
PORCO ESPIM MORANDO NO FORO Ceará que deu para entender o que eu quero dizer dos desembargadores e demais autoridades da justiça com exceç
PORCO ESPIM MORANDO NO FORO
Ceará que deu para entender o que eu quero dizer dos desembargadores e demais autoridades da justiça com exceção a turma da lava jato o resto do pais deve esta tudo igual pau que da em Chico da em Francisco olha quanto tempo que tem boato de corrupção antes do cassa marajá já tinha a pasta amarela rosa nem sei bem a cor do acm antes do filho dele falecer ai ele colocou o neto na fita era mesmo profiçao ereditaria ate hoje e esta capitaniahereditara pertence aos furtados pinto pontesVocês são amigos no…
662° classificado -
interragindo com os usuarios
indo ao encontro das tecnologias avancadas
525° classificado -
854° classificado
-
Produzir algo parecido com o Onenote ou Evernote.
Às vezes, enquanto escrevemos um e-mail ou lemos, temos algumas ideias. É importante ter um ícone para registrar essas ideias.
854° classificado -
UM SACO, ESSE FEEDBACK
UM SACO
393° classificado -
ACABAR COM AS PROPAGANDAS
RETIRAR AS PROPAGANDAS
303° classificado -
horrivel, voltar à versão anterior pessimo
versão anterior urgente
393° classificado -
eu estou perdendo meu tempo não quero saber de idéias vcs devem ter um departamento ´para ver o que é melhor, não consigo baixar nenhum anex
não consigo baixar nenhum anexo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Deemm um jeito854° classificado -
gosto do yahoo sao iselente mes gostariamais que vossos serviços ajudar mais na pronteçao de contas
gosto do yahoo sao iselente mes gostariamais que vossos serviços ajudar mais na pronteçao de contas
854° classificado -
Formato antigo!!!
Como faço para voltar no formato antigo do e-mail, alguém pode me ajudar?, obrigado!
1429° classificado -
Leitura de email ruim!
É muito ruim a questão da leitura de email, isso é muiito sério, só não troquei de email ainda por que é de nossa empresa a anos e já está usando e tá divulgado mas que é ruim é!
662° classificado -
25° classificado
-
não pedi para mudar o formato do meu e-mail e mudaram sem eu pedir; quero meus e-mails no mesmo formato anterior; yahoo muito lento.
não pedi para mudar o formato do meu e-mail que no yahoo já é lento; eu quero meu e-mail no mesmo formato anterior; se querem mudar algo, respeitem os usuários; mas que falta vocês cometeram!Agora corrijam-na! silvacarvalhomarister@yahoo.com/ vou utilizar ainda menos o Yahoo caso vocês não voltem ao formato anterior.
303° classificado -
525° classificado
-
O meu nome nos emails enviados está aparecendo bugado com o texto "Bonfÿffffe1" ao invés de "Bonfá"
O meu nome nos emails enviados está aparecendo bugado com o texto "Bonfÿffffe1" ao invés de "Bonfá"
854° classificado -
Por favor retirem aquela janela que aparece no lado esquerdo quando se abre um email, isso diminui a tela do email.
Quanto maior a tela para ver email melhor.
393° classificado -
Parar de pressionar para o utiliador dar Feedback
Parar de pressionar para que o utilizador dê um Feedback
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?