New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
outlook 2021
autorize usar outlook 2021
1900° classificado -
Não estou recebendo os emails de terceiros e nem de notificação de qual uma e-mail existente no mundo, como faço para solucionar esse proble
Não estou recebendo os emails de terceiros e nem de notificação de qual uma e-mail existente no mundo, como faço para solucionar esse problema estou com um extrema urgência
1900° classificado -
Já está na hora de aumentar o limite de tamanho de anexos, não é? Com toda a tecnologia que se tem hoje ainda estamos em 25mb? É lametável.
Já está na hora de aumentar o limite de tamanho de anexos.
1900° classificado -
O meu endereço de email está a ser classificado indevidamente como spam
O meu endereço de email está a ser classificado indevidamente como spam.
Preciso urgentemente que o mesmo seja devolvido às whitelists, pois está a causar transtorno em temas importantes.
carlamarisap@yahoo.com.br
1900° classificado -
SÓ CONSIGO BAIXAR 1 ANEXO, QQ QUE SEJA. TENHO QUE SAIR E VOLTAR NOVAMENTE.
SÓ CONSIGO BAIXAR 1 ANEXO, QQ QUE SEJA. TENHO QUE SAIR E VOLTAR NOVAMENTE.
1900° classificado -
Para Melhorar Meu Ambiente de E-mail >>POR FAVOR DELETEM OS ANUNCIOS QUE INVADEM 24 hs x 07 Dias CADE A MINHA PRIVACIDADE
Para Melhorar Meu Ambiente de E-mail >>POR FAVOR DELETEM OS ANÚNCIOS QUE INVADEM 24 hs x 07 Dias SEJA NA BARRA LATERAL OU NO CABEÇA RIO >>CADE A MINHA PRIVACIDADE<< O YAHOO COM ESSA ATITUDE QUE VEM TOMANDO DE NÃO DAR OUVIDO AO CONSUMIDOR; OU YAHOO ESTA FERINDO EM CHEIO Á LEI DO CONSUMIDOR OU DIREITO Á PRIVACIDADE...
1900° classificado -
Facilitando o contato do usuário para expor seus problemas, como o meu
Facilitando o contato do usuário para expor seus problemas, como eu meu que já tentei várias configurações, mas não funciona, não recebe mensagem e, por isso já tentei cancela-lo,mas vocês não facilitam, tornando uma situação de revolta e indignação.
1900° classificado -
Não consigo trocar minha assinatura, não acho em lugar nenhum onde troca
não consigo trocar minha assinatura automática, não acho onde muda
1900° classificado -
Nao encontro a opçao de criar email descartavel
Nao encontro a opçao de criar email descartavael, usava : Configurações } outras Configurações } Caixa de correio } adicionar email descartavel , porem nao aparece mais essa opçao
1900° classificado -
Não consigo achar a chave de segurança para abrir o email em locais não salvos
nao consigo encontrar uma chave de segurança no meu aplicativo aberto, para abrir email em novo celular com novo numero, não consigo colocar email adicional para recuperação de conta
1900° classificado -
Não consigo editar meu nome
Meu nome não está correto no email. Já editei várias vezes o perfil e não é corrigido. Preciso excluir o sobrenome 'Mattos', que por sinal está dobrado - Sandra Maria C da S Mattos Mattos. Eu já estava tentando corrigir isto também faz tempo.
1900° classificado -
ENCONTRA E EXCLUIR
acho que vocês deveriam melhora a parte de selecionar e excluir mensagens(um exemplo! tipo no Gmail encontra todos e-mails do mesmo site)
1900° classificado -
Não consigo enviar emails .
Não consigo enviar emails,para um contato tudo volta como se eu tivesse mandado pra mim mesma.Preciso desse contao do meu email por favor.
1900° classificado -
Nao consigo receber email do MERCADO LIVRE
Não estou conseguindo receber e-mail do mercado livre já olhei todas configurações esta tudo ok fiz teste outros e-mail recebo normalmente do mercado livre não consigo de jeito nenhum
1900° classificado -
Porque nao vejo as imagens dos email e propandas tipo ''americanas, submarino, wish'' na minha caixa de entrada ja esta habiltadpo pra ver i
Porque nao vejo as imagens dos email e propandas tipo ''americanas, submarino, wish'' na minha caixa de entrada ja esta habiltadpo pra ver imagens e nao vejo fica sem carregar
1900° classificado -
Meu email modificenter@yahoo.com.br foi cancelado por inatividade. Gostaria de reativá-lo.
Não sei porque cancelaram o email.
1900° classificado -
1900° classificado
-
Email no lugar errado
meus emails recebidos não estão chegando no local correto que seria a caixa de entrada. Estão caindo todos na Pasta de Spam. Peço ajuda ao Site Yahoo .
1900° classificado -
Melhorar a segurança do Mail
Tem um hacker na minha conta enviando mensagens criptografadas para os Hospitais, tentando invadir os sistemas. Peço que tomem uma providencia urgente
1900° classificado -
italico
Por favor, voltem a visualização normal, tudo em itálico atrapalha, dificulta a visualização, e reduz a vontade de usar os seus serviços
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?