New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
não recebo codigo pelo celular ou email para recuperar/alterar senha
não consigo receber o codigo verificador pelo celular ou email cadastrado, o que faço ?
1900° classificado -
Destaque nos e-mails não lidos
acredito ter ter ocorrido uma mudança no tipo de fonte ou efeito nos textos de emails não lidos porem para mim não ficou bom. parece que esta com um efeito blur tb não só o fato de negrito
1900° classificado -
Assim como o App para Android eu pagaria tranquilamente para não ver mais anúncios na versão Web do e-mail.
Assim como o App para Android eu pagaria tranquilamente para não ver mais anúncios na versão Web do e-mail.
1900° classificado -
Poderia pagar meus envelopes, da taxa do casa propria, anuncio , larnja usp.
simone cardoso banco do Brasil . sumaré .
1900° classificado -
boa tarde . vendo meus filhos avise-me por favor, ou denuncie a policia. Obrigada, militar.
simonmarquesjaqs@yahoo.com.br
email
diplomacia :41
filhos: masc. 20-PR,Curitiba
masc. SP_ Capital. 17
fem. SP_Capital-081900° classificado -
meus email foram deletados
todos os meus email foram deletados , eu esperava que email fosse a unica fonte que teriamos para guardar os meus documentos importantes, como faço para recuperar? quem sao os responsavel pela deletacao dos email ? preciso que devolva meus email.
1900° classificado -
Opção para reordenar as contas conectadas
A função que eu mais gosto no e-mail do Yahoo! é poder conectar várias contas e usá-las separadamente, como se fosse um cliente de e-mail mesmo. Contudo, seria interessante poder reordenar as contas adicionadas, porque elas ficam na ordem que foram adicionadas no Yahoo! Mail. Se eu pudesse alterar isso, ajudaria bastante na organização da minha caixa de entrada.
1900° classificado -
Arrumar os Bugs apresentados.
Uso o yahoo email a muito, só que este ano está horrível, praticamente todos os email aparecem corrompidos.
Esse novo email do Yahoo so apresenta erros.1900° classificado -
sem anuncios e novo email nao quero
nao quero novo email nem anuncios
1900° classificado -
Colocar menos propagandas
Anuncios e Propagandas na ABA de emails prejudica a visualização das mensagens. Vou tocar de navegador que seja menos poluido de propagandas indesejaveis.
1900° classificado -
Dear Srs. I never mind follow situation with Yahoo e-Mail: i´m a user since several years, more than 10 years and canot supose Yahoo.Org. de
Dear Srs. I never mind follow situation with Yahoo e-Mail: i´m a user since several years, more than 10 years and canot imagine Yahoo.Org. delete all my e-mails of last years with no previous advise, cause i´m surprised because have no time to reaction. To bad. I ask: is possible restore my e-mails from your back-up of last 10 years? Can you please provide a anwser to my e-mail? Appreciated.
Thank you.1900° classificado -
Quero recuperar meu email pires_va@yahoo.com.br, + a única forma é um email que deixou de existir vapires@click21.com.br
Desejo alterar a senha de acesso, mas a forma de recuperação não existe mais, foi desativado vapires@click21.com.br e gostaria de adicionar outro e-mail piresvania@gmail.com para conseguir alterar.
2703° classificado -
Alteração de letras
Alteração tornou ilegível os e-mail, retornar modo anterior.
1900° classificado -
Tamanho da Barra lateral esquerda insuficiente para leitura.
Barra Lateral esquerda de Navegação pelas pastas na tela do email.
O espaço da barra lateral é reduzido e muitas vezes não é possível visualizar os nomes das pastas e subpastas na caixa de email.Isso atrapalha muito.
A barra também não permite o aumento do tamanho.
Se fosse possível mudar essa configuração seria bom!
1900° classificado -
não permitir que meus email voltem sem chegar ao endereço encaminhado.
Está apaecendo em ingles a escrita e sempre voltanado todos os emails enviados.
1900° classificado -
Rascunho
Guardei umas fotos nos meus rascunhos, e não consigo visualizar mais, nem pelo celular e nem pelo notebook.... é possível recuperar essas fotos?
1900° classificado -
Desativaram minha conta, deletaram todos os emails e agora não recebo nenhum.
Meu instagram pediu para verificar a conta, e quando recuperei a senha do Yahoo para receber o código o email simplesmente não chega. Além do fato que todos os emails foram deletados. Alegam que o email foi reciclado e por isso não chega email de verificação. Pois então deveria existir uma forma de confirmar que sou eu e liberar afinal todos escolhemos uma pergunta de segurança e um email de recuperação. Muito mal organizado.
1900° classificado -
https://www.trailercar.com.br/
https://www.trailercar.com.br/
ALUGUEL MOTORHOMES 49 99486843 fernando
450 a 600,00 diária. Vai depender quantas diárias vai querer e data do aluguel MOTORHOME BOXER1900° classificado -
ERRO
FIZ DUAS CONTAS DE EMAIL E NÃO CONSIGO RECEBER EMAILS
1900° classificado -
NAO ESTA APARECENDO UMA PASTA QUE CRIEI , MAS QDO QUERO SALVAR UMA MSG NELA APARECE O NOME DA PASTA, O QUE DEVO FAZER? PRECISO DOS E-MAILS
NAO ESTA APARECENDO UMA PASTA QUE CRIEI , MAS QDO QUERO SALVAR UMA MSG NELA APARECE O NOME DA PASTA, O QUE DEVO FAZER? PRECISO DOS E-MAILS QUE SALVEI NESSA PASTA.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?