New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
Meu Outlook parou de funcionar com o YAHOO, porque?
Utilizo o OUTLOOK para acessar meu e-mails do Yahoo, mas de umas semanas para cá, ele parou de funcionar, diz "que o servidor não reconhece", o que ocorreu?
1900° classificado -
1900° classificado
-
Não consigo usar a conta do yahoo small busines no app do celular
Formatei o telefone e reinstalei o app, porém funciona apenas minha conta pessoal, a conta comercial, PAGA!!!, não consegue acessar, mensagem de erro no contato com o servidor.
1900° classificado -
email descartaveis
preciso dessa ferramenta: email descartavel
1900° classificado -
1900° classificado
-
outlook
Não consigo enviar e receber e-mail desde o dia 16/02/2021 no outlook 2016
windows 7 64bits
já desinstalei o antivírus e não deu certo.
sosgeradores@yahoo.com.br
Obrigado1900° classificado -
Não recebo emails-ajuda do yahoo.
Eu perdi a senha de uma conta antiga, tentei recupera-la com um outro email, porém o yahoo não me manda nenhum código.
1900° classificado -
ERROS NO ENVIO DE E-MAILS PELA CONTA DO YAHOO, DESDE O DIA 15/02/2021!
Bom dia!
Desde ontem, dia 15/02/21, não estou conseguindo enviar nenhum e-mail pela conta do yahoo, inclusive aqueles que têm endereço cadastrado há algum tempo. Todos retornam com a seguinte mensagem: "sorry, we were unable to deliver your message to the following address." Preciso que resolvam esse problema, com urgência, pois uso essa conta para correspondências e contatos pessoais e profissionais há muito tempo e a falha/erro no sistema está inviabilizando muitas tarefas no meu dia-a-dia.
Conto com a sua ajuda e aguardo retorno.
Obrigada.1900° classificado -
Erro 552: 1 ao receber emails
Eu consigo acessar a minha conta do mail do yahoo mas a conta não está mais recebendo emails.
Todos que mandam email para essa conta recebem esse erro 552: 1
Não sei o que fazer, já que não tem canal de contato com yahoo para pedir ajuda.
1900° classificado -
Operação do Yahoo no POP3 e IMAP
O yahoo estava configurado em minha máquina, abrindo emails pelo Outlook Desktop em POP3. De um tempo para cá, isso deixou de ser possível e só abre pelo WEBMAIL. Gostaria de saber se esta possibilidade de uso do POP3 realmente foi descontinuada ou se é questão de configuração, já que se foi descontinuada, terei que buscar um novo Provedor que permita abrir os e-mails utilizando o Outlook Desktop em POP3 ou IMAP.
1900° classificado -
schedule
Please, activate the function of scheduling the time when messages can be sent.
1900° classificado -
Perda de Dominio com.br
eu tinha um email antigo com o domínio .com.br, ou de outro País por exemplo @yahoo.com.br @yahoo.in simplesmente eu não tenho nenhuma opção de recuperação sempre dá erro, pois esqueci a senha, e na época o Yahoo não tinha essas opções, logo quando começou! eu tenho varias outras redes sociais, que simplesmente perdi e dependem desses email's pra voltar a ter acesso não vou poder acessar nunca mais por conta disso, obrigado yahoo.
1900° classificado -
Hora
Horário de chegada das msg está errado.
1900° classificado -
Prioridade de e-mail
Uso o Yahoo!Mail em um gerenciador de e-mail POP que tem opções de prioridade de entrega do e-mail: muito baixa, baixa, normal, alta e altíssima. Gostaria que a versão da Internet do Yahoo!Mail também tivesse essa opção, pois precisei escrever um e-mail extremamente importante sem a opção de escolher a prioridade do e-mail e nem de receber um aviso de recebimento, coisa que qualquer gerenciador de e-mail, como, por exemplo, o Outlook, oferece. O Yahoo!Mail para mim também deveria oferecer essa funcionalidade, que não encontrei quando acessei a minha conta pelo navegador da Internet.
1900° classificado -
BOA TARDE, NÃO ESTOU RECEBENDO NEM ENVIANDO EMAILS ATRAVÉS DO MEU OUTLOOK, CUJO ENDEREÇO TEM EXTENÇÃO: COM.BR: COMO DEVO PROCEDER?
BOA TARDE, NÃO ESTOU RECEBENDO NEM ENVIANDO EMAILS ATRAVÉS DO MEU OUTLOOK, CUJO ENDEREÇO TEM EXTENÇÃO: COM.BR: COMO DEVO PROCEDER?
1900° classificado -
Muito span no e-mail do yahoo
Prezados já lotei a opção de bloqueio de span somente 1000 , favor aumentar esta opção eu recebo muitos span no e-mail do yahoo , tenho outro e-mail é não é assim , porque o yahoo tem muito span .
2703° classificado -
configurando email outlook 2013
meu outlook 2013 nao recebe mais os e-mails, parou de repente d funcionar..as configurações foram revistas, conta de pop, smtp, o que há de errado?
1900° classificado -
não estaou visualizando as imagens no email
não estaou visualizando as imagens no email
1900° classificado -
Já faz horas que tenho que receber e-mail como reenviar para confirmação da sexlog.com... e não chega no yahooo... envio tb do outro e-mail
Por gentileza preciso receber e-mail de terceiros e não chega na caixa de entrada do Yahoo
1900° classificado -
Horário errado
Horário do e-mail está errado. Não consigo alterar fuso nas configurações - segui os passos e não aparece o campo da cidade e localização para escolher.
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?