New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2938 resultados encontrados
-
O yahoo cancelou meu acesso sem aviso prévio.
Tenho gmail mas nunca uso. Usava somente meu e-mail do yahoo e como mudei meu número de telefone fiquei sem acesso ao e-mail que tenho há mais de 20 anos. Desrespeito total. E não tem meio nenhum de recuperar o mesmo. Não tem telefone para reclamação. Nada.
1900° classificado -
Filtro - Mover automatico
Vocês poderiam configurar para o e-mail ser arquivado automaticamente assim que criar o filtro, assim poupa o nosso tempo de ainda ter que arquivar os e-mails já existentes já que pelos critérios a configuração já entende que o e-mail deve ser direcionado a pasta referente.
1900° classificado -
Configuração Outlook
Boa tarde!
Não consigo configurar minha conta @yahoo.com no Outlook, já tentei diversas maneiras mais não consigo.1900° classificado -
my country is usa, not brazil.. ? how do I change it. I dont speak or read portugese
some how my country changed to brazil?? how do I change it back to usa?
1900° classificado -
Backup
Reativei meu e-mail hoje só que as minhas caixas de e-mails estão vazias teria uma fora de resgatar os e-mails?
1900° classificado -
fila de email
Faz 3 dias q não recebo email do servidor do meu serviço.
Quando envio o email não da retorno de erro1900° classificado -
NAO ME IMPORTA SE QUEREM VENDER SEUS PRODUTOS, EU NAO QUERO O QUE ESTA OFERECENDO, E NAO ADIMITO QUE LEIAM MEUS E-MAILS!
NAO ME IMPORTA SE QUEREM VENDER SEUS PRODUTOS, EU NAO QUERO O QUE ESTAO OFERECENDO, E NAO ADIMITO QUE LEIAM MEUS E-MAILS.
1900° classificado -
Minha caixa de entrada está vazia, por que? O s e-mails não estão chegando, por que?
Minha caixa de entrada está vazia, por que? Os e-mails não estão chegando, por que?
sever268@yahoo.com.br2874° classificado -
1900° classificado
-
Quero pagar uma mensalidade para parar de ver prapaganda.
Odeio propagandas no entanto entendo que a ferramenta precisa ser sustentada de alguma maneira seja por propaganda ou mensalidade.
Uma mensalidade acessível seria muito bom.1900° classificado -
Não consigo configurar o outlook 365
Mesmo seguindo todas as orientações encontradas na web, o Outlook 365 não consegue conectar na conta do Yahoo. endereço e senha estão corretos e a rede permite acesso, pois consigo acessar pela web.
1900° classificado -
preciso colocar o br no final
por favor de a opção de usar o br no final
1900° classificado -
quero meus emails de volta e nao consigo receber emails na minha conta
boa tarde, meus emails foram apagados da minha conta sem minha altorização, e eu tabem nao consigo receber emails, por favor quero meus emails antios de volta e quero que regularizem minha conta para receber emails normalmente.
1900° classificado -
Sem querer desconfigurei totalmente meu email. As letras ficaram todas minusculas. Como faço para arrumar. Por favor me ajudem!
Sem querer desconfigurei totalmente meu email. As letras ficaram todas minusculas. Como faço para arrumar. Por favor me ajudem
1900° classificado -
Meu espaço de anexar documentos e imagens é muito ruim, muito pouco dificil para trabalhar desse jeito com o yahoo
Espaço de anexos muito ruim horrível e péssima capacidade de armazenamento.
1900° classificado -
Notificações não funcionam no app
Não recebo notificações em tempo real de e-mails recebidos, mesmo estando tudo ativado no meu smartphone.
1900° classificado -
Check box ficar conectado! Desmarcar opção
Para acessar o e-mail no navegador internet o Box "Ficar Conectado" já está "check" automático. Isso é ruim, deveria ser uma opção e não uma condição já estabelecida. Se logarmos num local público e esquecermos de "desmarcar" colocamos a conta em risco. Então, seria melhor deixar a opção vazia e quem quer ficar conectado clica e seleciona assim como é na maioria dos outros e-mails.
1900° classificado -
1900° classificado
-
noa consigo acesssar meu e mail
pelo amor de Deus me ajudem nao tenho mais a senha do meu e mail e nem consigo redefinir nao consigo refazer aquelas respostas
1900° classificado -
Ofereçam a opção de bloquearmos "Domínios" tal como XXX@onlineleads.we.bs, pois os disparadores infernizam a vida da gente.
As empresas inescrupulosas utilizam parceiros normalmente com domínios fora do Brasil pra enviarem spams e burlarem a legislação,
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?