New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2864 resultados encontrados
-
TIREM ESSE AVISO CHATO DA TELA INICIAL DO MEU E-MAIL! E SEM PROPAGANDAS!
TIREM ESSE AVISO CHATO DA TELA INICIAL DO MEU E-MAIL! E SEM PROPAGANDAS!
1900° classificado -
Desculpe, mas odiei este cartão que foi criado automaticamente com as minhas iniciaisQuero removê-lo. Obrigada.
Desculpe, mas odiei este cartão que foi criado automaticamente com as minhas iniciaisQuero removê-lo. Obrigada
1900° classificado -
Não consigo abrir um chamado.
Não consigo abrir um chamado, meu cartão de visita não aparece meus dados e sim de outra pessoa que invadiu um e-mail.
Não sei como proceder1900° classificado -
Não quero propagandas, vou continuar usando meu Adblock. Parem de me perturbar perguntando isso. I don't wanna advertising.
I will not disable my adblock to see your annoying advertisings.
1900° classificado -
Há um problema sério no meu e mail. Sempre que apago um e mail já lido o de baixo é automaticamente apagado, sem que o tenha aberto e desapa
cada mensagem que apago na entrada, apaga-se a seguinte sem que a tenha lido e a msg desaparece.Não é encontrada nem na lixeira.Peço providências
1900° classificado -
SINAL DE ENTREGA
Uma mensagem ou um meio de saber se o contactado recebeu o email enviado, quando ainda não temos a resposta. No yahoo não tem ou eu que não achei o jeito.
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Você está a 1 clique do novo Yahoo mail
Retirar a caixa de você está a 1 clique do novo Yahoo Mail
É impossível agrupar contatos duplicados pois esta caixa está bem no local de concordar com o agrupamento... e isto há muito tempo.
Retirar esta caixa urgente! Fica inviável acertar os contatos! Coloquem esta caixa em outro local.. ou simplesmente retirem ela. Desnecessário a mesma.1900° classificado -
É péssimo você não poder visualizar o arquivo que anexou para verificar se está correto.
Voltar a ter a opção de visualizar os arquivos.
1900° classificado -
Vocês do yahoo me pagara quando para desbloquear o adblock? aceito negociação
Se yahoo me pagar um valor justo tiro o adblock aguardo respota.
1900° classificado -
EM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR
EM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEMEM…
1900° classificado -
Pare de importunar falando das configurações do meu navegador.
Toda vez que entro no e-mail, o Yahoo exibe uma mensagem de "suas configurações do navegador podem estar interferindo no funcionamento do seu e-mail" ou porcaria do tipo. Não, não estão - parem de exibir essa mensagem, duvido que alguém và desligar o Adblock e ficar exposto ao spam de vocês só por vocês encherem com isso.
1900° classificado -
algum dispositivo que possa saber se leram e-mail
algum dispositivo que possa saber se leram e-mail?
1900° classificado -
permitam usar o ABP
Decepcionada com o yahoo e sua politica de propagandas. uso o bloqueador ABP e estou achando um saco não poder mais usar quando acesso o meu e-mail.
Propagandas deixam a tela poluída.
Por favor, removam ou permitam os usuários escolher se quer ou não usando o bloqueador .1900° classificado -
propagandas e fundo
Sem propagandas e com temas mais sérios alem dos coloridos, que dão mais personalidade aos usuários, como da versão anterior
1900° classificado -
Não consigo fazer download de um anexo PPT de 17 MB
Gente boa, não consigo baixar um PPT que veio anexo, só vem mensagem de aguardando, aguardando, socorro!!! Preciso trabalhar com ele imediatamente.
1900° classificado -
Pelo amor de Deus, quero minha caixa de e-mail como era antes. Odiei esta droga que voces fizeram.
Pelo amor de Deus, quero minha caixa de e-mail como era antes. Odiei esta droga que voces fizeram.
1900° classificado -
ANTIGO EMAIL!!!!
VOLTEM COM O ANTIGO EMAIL. Tirem essas propagandas e esses videos estupidos!!! Voltem com varios temas!!!
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?