New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
Está enchendo o saco abrir meu e-mail !!! Toda vez tenho que enviar chave de acesso !!!
Voltar como era antes !!! está chato abrir meus e-mails
1900° classificado -
HORRIVEL VOLTEM PARA A PLATAFORMA ANTERIOR ESSA É LENTA E CHEIA DE ERROS E TIREM ISSO DE FEEDBACK
HORRIVEL VOLTEM PARA A PLATAFORMA ANTERIOR ESSA É LENTA E CHEIA DE ERROS E TIREM ISSO DE FEEDBACK
1900° classificado -
1900° classificado
-
Prefiria a versão anterior do e-mail.
Prefiria a versão anterior do e-mail. Não gostei nem um pouco dessa! Pouco versatil e lenta
1900° classificado -
1900° classificado
-
QUERO O MEU EMAIL DE VOLTA!
Por favor, devolvam o email clássico
1900° classificado -
Diminuindo as propagandas e tirando esse polegar para fornecer feedback
Diminuindo as propagandas e tirando esse polegar para fornecer feedback
1900° classificado -
ESTA BOM
AGENCIAS DA PROMOÇAO
1900° classificado -
1900° classificado
-
chave de verificacao e o mesmo que codigo de seguranca.obrigado
chave de verificação e o mesmo que código de segurança. obrigado
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
NÃO CONSIGO FECHAR O EMAIL
Não consigo fechar o e-mail. A opção permanecer conectado não aceita ser desmarcada e tenho que ir para a página inicial do yahoo para sair da conta.
Pouco funcional
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
melhorias
os anexos poderiam aparecer na mensagem, eu sei que a mensagem tem anexo, mas não visualizo
1900° classificado -
nao quero receber mensagens do faceboock
não quero mensagens do faceboock no meu email
1900° classificado -
Quero voltar a página antiga... Esta visualização atrapalha até as vistas. força demais para enxergar, a combinação de cores ficou ruim.
Muita lentidão e cansam as vistas, forçando demais..... Quero voltar ao antigo....
1900° classificado -
Regras de filtro para recebemento automático nas pastas
É muito difícil compor regras para filtrar os recebimentos.
Antes conseguia manter minha caixa de entrada mais organizada, e conseguia ver quais e-mails eram realmente importantes para visualização. Hoje sinto mais difícil este.
Se eu como profissional cria-se uma conta neste e-mail hoje, com toda certeza não o usaria devido a perda de tempo precioso.1900° classificado -
MUDOU SEM EU PEDIR!
Há tempos o Yahoo estava me sugerindo, em todos os acessos ao correio, que eu experimentasse a nova versão. Sempre declinei, pois estava satisfeito. Hoje, ao acessar, ele já está na nova versão e tem uma mensagem de agradecimento por experimentá-la. Se alguém me agradece, é porque prestei um favor. Se foi um favor, foi bom para... quem? O Yahoo poderia me explicar para quem foi bom? Estou lendo diversas queixas dos usuários e nenhum elogio. A Equipe do Yahoo faria bem em repensar isso. De minha parte, inverto o agradecimento, passando eu a agradecer se puder escolher a versão,…
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?