New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2621 results found
-
1839th ranked
-
1839th ranked
-
O yahoo está muito lento, muito mesmo ! E piora com a quantidade de propaganda !
Agiliza o software e envie menos mensagens
1839th ranked -
Voltando ao sistema antigo e diminuindo as propagandas
Sistema antigo.
1839th ranked -
Não consigo encontrar meus emails mais. Antigamente era melhor. Ta uma porcaria
Não consigo encontrar meus emails mais. Antigamente era melhor. Ta uma porcaria
1393rd ranked -
1839th ranked
-
1839th ranked
-
ESSA TARJA DE FEEDBACK NÃO PERMITE QUE EU ABRA O ARQUIVO EM ANEXO. ISSO É UM ERRO BRUTAL
ESSA TARJA DE FEEDBACK NÃO PERMITE QUE EU ABRA O ARQUIVO EM ANEXO. ISSO É UM ERRO BRUTAL
1839th ranked -
Tela mostrando novos caminhos para chegarmos às antigas funcionalidades
Exemplo qual o caminho para chegarmos com facilidade aos e-mails descartáveis
1839th ranked -
menospropaganda
filtrar mais os anunccios
1839th ranked -
porque meu numero de telefone está visível no cabeçalho? quem recebe um email meu tem acesso ao meu numero de telefone. Quero PRIVACIDADE.
porque meu numero de telefone está visível no cabeçalho? quem recebe um email meu tem acesso ao meu numero de telefone. Quero PRIVACIDADE.
1839th ranked -
tirando os vídeos do yahoo de fundo.
Detesto aqueles vídeos que tocam automático quando a caixa está vazia, seria um alívio tirá-los.
1839th ranked -
Voltem para a versão anterior por favor!!!
Versão pesada e está dando muito problema inclusive para receber e-mails...
1839th ranked -
Colocando menos propagando e por favor deixar habilitado a opção de versão antiga, pois essa é péssima!
Colocando menos propagando e por favor deixar habilitado a opção de versão antiga, pois essa é péssima!
1839th ranked -
1839th ranked
-
1839th ranked
-
ão foi possível carregar esta mensagem. Tentar novamente,isso ta em todos os email recebidos, o que faço
ão foi possível carregar esta mensagem. Tentar novamente,isso ta em todos os email recebidos, o que faço
1839th ranked -
muito satisfeito com o novo e-mail
continue assim sempre atualizando os leitores.
1839th ranked -
facilitando meu dia e menos trabalho para acessar meu email como este aqui
facilitando meu dia e menos trabalho para acessar meu email como este aqui
1839th ranked -
Quanto ao email não tenho nada que reclamar, acho ótimo mas quanto ao mecanismo de busca do Yahoo, está muito atrás do Google.
Acho que o mecanismo de buscas do Yahoo está muito atrasado em relação ao Google, pelo menos copiem os recursos que o Google tem, teclado na barra e microfone. Vamos lá galera.
1839th ranked
- Don't see your idea?