New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
Sem propagandas. Não pedi para mudar para o novo formato. Se for para ficar no novo formato, não vou mexer nas configurações do navegador.
Voltar para o formato antigo
1900° classificado -
Não consigo ver todo o texto do email recebido devido o lado direito estar ocupado para propagandas!!!!! e não consigo tirar essa *****!
Tirem a propaganda do espaço direito pois não consigo ver o email inteiro nem mesmo rolando a barra de rolagem embaixo ou apagando as malditas imagens que não me interessam!!!
1900° classificado -
não é possível escolher varias mensagens a segurar a tecla SHIFT do teclado.
não é possível escolher varias mensagens a segurar a tecla SHIFT do teclado.
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Vários erros no novo mail rodando em modo de acessibilidade do Windows 10 refletido nos vários navegadores
Estou usando Windows 10 em modo de acessibilidade com cores de alto-contraste de fonte clara sobre fundo escuro que reflete para os navegadores. Após a mudança vários erros começaram a acontecer. Primeiro, os ícones não aparecem mais (tanto na versão nova quanto no retorno à antiga). Também o menu de contexto não aparece mais. No modo "novo" aparecem vários contornos esquisitos deixando a visualização do mail como um todo péssima, enquanto várias áreas não são delimitadas ficando impossível detectar seus limites. Escrever resposta ficou MUITO mais lento com um lag terrível na digitação. Além disso em conversas longas (vários e-mails…
1900° classificado -
1900° classificado
-
voces são um lixo, este emeil demora para carregar meus documentos e abri meus e-mais que enviei, arruma esta ***** de uma fez, eu o app
tirar a propaganda, e arrume a visualização dos meus e-mail e garreamento dos meus anexos
1900° classificado -
prefiro aversão anterior
prefiro a versao anterior
1900° classificado -
Não consigo imprimir a mensagem recebida
Não consigo imprimir a mensagem recebida.
Não existe mais a opção de impressão da mensagem1900° classificado -
TIRE ESSE FEEDBACK E PORQUE TUDO VIRA RASCUNHO?
MEUS EMAILS ESTÃO SUMINDO SEM EU LER OU VAI PARA RASCUNHO QUE DROGA ÉESSA
1900° classificado -
tirem por favor essa idiotice de feeback, não consigo trabalhar assim
tirem por favor essa idiotice de feeback, não consigo trabalhar assim
1900° classificado -
MAIORES INFORMAÇÕES PARA NOVOS USUÁRIOS
Meu endereço é novo e estou tendo dificuldade para enviar e receber mensagens. Não sei se esta tudo ok com os tramites de cadastros mas tento mandar emails e da erro, alguns testes foram me enviados e não chegaram. O que devo fazer?
1900° classificado -
Por favor, como imprimir um e-mail do meu computador?
Por favor, como imprimir um e-mail do meu yahoo no meu computadro?
1900° classificado -
SEM PROPAGANDAS ,POR FAVOR
MELHORAR PLANO DE FUNDO
1900° classificado -
MOVER CONVERSA - CRIAR PASTA
Não temos a opção de CRIAR PASTA ao mover uma conversa da pag de entrada. Temos que criar uma pasta antes de mover uma conversa, isso torna insuportavel.
1900° classificado -
PELO AMOR DE DEUS,ME DEIXEM TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!
PELO AMOR DE DEUS,ME DEIXEM TRABALHAR!!!!!!!!!!!
1900° classificado -
CONTATOS
ONDE ESTÃO OS MEUS CONTATOS NESTA VERSÃO NOVA????
1900° classificado -
O QUE É QUE ISSO VAI ME AJUDAR????
DAI A PESSOA TENTA ABRIR UM ANEXO E VEM PRA ISSO... GOSTARIA DE SABER PQ, E O QUE ISSO VAI ME AJUDAR? CREIO QUE SÓ VAI ME AJUDAR A PERDER TEMPO. OBRIGADO.
1900° classificado -
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?