New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
525° classificado
-
estou sem ideia
nada a declarar
525° classificado -
Precisaria de uma lista de todos os contatos já na página inicial e que fosse possívei imprimí-la.
Já escrevi acima.É importante para quem trabalha em pequenas empresas e precisa conferir e reconferir listas de mercadorias entregues ou não.
525° classificado -
Não consigo mover mensagens para outras pastas
Não consigo mover as minhas mensagens da pasta Entrada para outras pastas e embora surja a mensagem de que a mensagem foi movida, volta sempre depois a surgir na pasta Entrada.
525° classificado -
Não existe mais a opção de fazer download de todos os anexos juntos? Onde ficou esta opção?
Alterar icones que sempre usamos sem um tutorial é a pior coisa das mudancas
525° classificado -
aquela barra ao lado direito quando vc escreve o email é totalmente desnecessária
aquela barra ao lado quando vc vai escrever o email, dizendo o destinatário é totalmente desnecessária e piora a visualizaçao da mensagem
525° classificado -
Não Gostei...minha maior dificuldade é no Menu Configurações. Não conseguir fazer uma assinatura e preciso desta personalização...
Não Gostei...minha maior dificuldade é no Menu Configurações. Não conseguir fazer uma assinatura e preciso desta personalização...
Precisam incluir mais opções dentro deste botão que permita essa e outras alterações...525° classificado -
525° classificado
-
CONTATO com o yahoo.
Diminuir a grande quantidade de propagandas .
Facilitar a comunicação entre o yahoo e as pessoas que têm Conta.
E solucionem os problemas que são solicitados.
EU já fiz várias Reclamações ao , customercare@cc.com yahoo-inc.com não sesolveram e nem responderam , o que configura uma prova cabal do desrespeito , e é uma agressão .Vergonhoso.
Grato .
Abraço .
Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@yahoo.com.br525° classificado -
Acredito que, se estão propondo mudanças, elas serão para melhor, então, tenham minha aprovação e parabéns por tal iniciativa. Bom dia.
Se mudanças existem, creio serem após estudos realizados e serão bem vindas. Toda e qualquer tecnologia precisa de renovação e é isso que estão propondo. Não sei muito sobre tecnologia mas sei que são para melhorar.
525° classificado -
Restaurar a opção de criar filtro no cabeçalho de cada e-mail.
Foi removido o botão, localizado no cabeçalho de cada e-mail, com a opção para criar filtro referente ao remetente ou ao assunto do próprio e-mail. Sugiro restaurar tal opção.
525° classificado -
Meus e-mails não estão chegando
As pessoas enviam e-mails mas não recebo.
525° classificado -
A versão é boa, mas está muito lento
A versão é boa, mas está muito lento
525° classificado -
525° classificado
-
Onde está a pasta de Span?
Onde está a pasta de Span
525° classificado -
525° classificado
-
Para quer deseja retornar o antigo...
Vá em configurações, na parte inferior, bem no finalzinho está escrito "alternar para o modo clássico".
525° classificado -
Botão de Inserir Anexo
O botão para inserir anexo dificil de usar em telas touch screen, dificulta ainda mais com o botão de enviar ao lado.
525° classificado -
525° classificado
-
Incluir campo de ordenamento por tamanho da mensagem.
Incluir campo TAMANHO. Desta forma, possibilita ordenar as mensagens por tamanho.
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?