New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
Não dá pra ler o nome completo das pastas na nova versão
Não dá pra ler o nome completo das pastas na nova versão. Corrijam isso por favor!
525° classificado -
minhas sugestões, no plural, sim!
Olá. Minha sugestão é que coloquem "eu" ao invés de "mim" nos nossos emails a nós mesmos,e no tema, coloquem as imagens do yahoo antigo. Gostava das imagens de tema do plano de fundo.
525° classificado -
Gostei da versão. Está atual, rápida e prática.
Porém, precisa reduzir o parágrafo nas pastas, pois, não consigo ler todas. Muitas são nomes compostos e ficam cortados.
525° classificado -
Não tem opção bloqueio de endereço email indesejavel ou
Não tem opção bloqueio de endereço email indesejavel ou
525° classificado -
525° classificado
-
525° classificado
-
não localizo os meu contatos na tela inicial para gerenciar, parece mais lento na navegação.
não localizo os meu contatos na tela inicial para gerenciar, parece mais lento na navegação.
525° classificado -
525° classificado
-
525° classificado
-
Incluindo a opção de excluir as fotos.
Incluindo a opção de excluir as fotos.
525° classificado -
Bom, como todo serviço novo a coisas q serem melhoradas sempre. 1
Como todo novo layout a novas coisas a serem mudadas
1 - As paleta de cores, além de limitada, não oferece cores chapadas, eu pessoalmente nao gosto de cores em degrade como está sendo apresentado, fica chamativo demais prefiro cores chapadas e escuras preferencia preto, nao me incomoda tanto como cores claras ou degrade. No antigo usava preto e estava otimo, uma janela adicional com paletas solidas seria ótimo.
2 - Organização das janelas, tirando o fato de serem a mesma coisa com um layout mais cleam, estão ok, a pequenas coisas a serem melhoradas quando se escolhe cores mais…
525° classificado -
525° classificado
-
Senti falta de mais temas com paisagens (I missed more themes with landscapes)
(I missed more themes with landscapes)
525° classificado -
Aprovei a nova versão
Gostei da nova versão, ela está mais rápida no processamento de abertura e leitura dos e-mail
525° classificado -
falhas
não anexa arquivos grandes, não oferece mais o dropbox. Está muito mas muito lento
525° classificado -
Agradável visualmente; mas muito lento demais. inviabilizou
Agradável visualmente; mas muito lento demais. inviabilizou
525° classificado -
Simplesmente horrível. Abandonaram um lay out decente por algo horroroso que aceita propagandas. Ou seja, dane-se o usuário
Simplesmente horrível. Abandonaram um lay out decente por algo horroroso que aceita propagandas. Ou seja, dane-se o usuário
525° classificado -
Precisa resolver um problema da versão antiga
O e-mail parece ter ficado melhor, mas está mais lento. O grande problema da versão anterior é que quando se lê um e-mail e clicamos para retornar à caixa den entrada, o e-mail atualiza ao começo da página de e-mails, me fazendo perder totalmente de onde eu tinha parado anteriormente.
525° classificado -
Os arquivos anexados nas mensagens antigas simplesmente sumiram. Perdemos nossos arquivos??????
Os arquivos anexados nas mensagens antigas simplesmente sumiram. Perdemos nossos arquivos antigos?
525° classificado -
O que aconteceu com as opçoes que eram exibidas quando clicava como botao direito do mouse? q merda ficou essa bagaça
Antes eu achava bem descomplicado, agora ficou uma merda por ter tirado boas opçoes que tinha antes, grande vacilo yahoo
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?