New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2819 resultados encontrados
-
toda a vez que vou logar no email tenho que REDIGITAR a senha que vcs mandam por SMS........vai ficar dificil
toda a vez que vou logar ter que REDIGITAR a senha é brabo
854° classificado -
Boa tarde. porque não recebo emails enviados para minha conta aqui no Yahoo ?
Boa tarde. porque não recebo emails enviados para minha conta aqui no Yahoo ?
854° classificado -
Meu email é cochisept@yahoo.com.br so que este final br não recebe email, não tenho suporte da yahoo perdi meus programas perdi meu dinheiro
Yahoo de suporte aos email que vcs colocaram com br no final, nós estamos sendo prejudicados pela falta de suporte da empresa e pela omissão já que foi a empresa que deu o domínio cochisept@yahoo.com.br e depois eliminou o br do final do email deixando todos os usuários brasileiros na ***** arcando com os prejuízos a anos sem ajuda nem se quer conseguimos conversar com suporte a única coisa que conseguimos é isso um lugar para reclamarmos em coletivo uma falta de respeito da empresa com todos nós brasileiro que arcamos com as consequenciais da irresponsabilidade de vocês sozinhos, como…
854° classificado -
Recuperar os email da conta desativada: lcgiacon56@yahoo.com e enviar para o meu novo email
Retorne meus email que estava na conta lcgiacon56@yahoo.com.br
1091° classificado -
não recebo retorno do envio das minhas mensagens
estou sem retorno das mensagens enviada
854° classificado -
YAHOOnoticias - DÁ VONTADE DE VOMITAR de tanta MENTIRA e DISSIMULÇAO destes colunistas INESCRUPULOSOS...
YAHOOnoticias - DÁ VONTADE DE VOMITAR de tanta MENTIRA e DISSIMULÇAO destes colunistas INESCRUPULOSOS...
FICO MUITO INDIGNADO como o Yahoo APOIA pessoas que são contra a nossa NAÇAO.... SÓ NOTICIAS contra o governo e titulos TERRORISTAS
VERGONHA ... VERGONHA
854° classificado -
Nova fonte de letras do Yahoo
Bom dia. o Yahoo está com uma nova fonte de letras, onde consigo mudar isso.. ficou horrível essa letra pequena e fina.
854° classificado -
Não consigo receber nem enviar e-mails. O que devo fazer?
Não consigo receber nem enviar e-mails. O que devo fazer?
854° classificado -
Confirmação de recebimento do e-mail enviado
Como incluir notificação de recebimento do e-mail enviado.
854° classificado -
854° classificado
-
Nova versão é um lixo
O que vocês fizeram? Estão loucos? Vários contatos meus simplesmente não aparecem na nova versão. Quando reverto para a versão antiga, o campo observação não vem mais.
854° classificado -
Meus emails sumiram
todos os meus emails da cx de entrada e de várias pastas sumiram. Eram email importantes e eu não dei comando para excluir. Tem como recuperar?
854° classificado -
Não recebo email enviados ao endereço heliosilva07@yahoo.com
Não recebo e-mail enviados ao endereço heliosilva07@yahoo.com. Adicionaram um ".br" ao final dos endereços das contas e agora minha conta passou a ser "heliosilva07@yahoo.com.br. " o que era meu email antes já não é mais. Me ajudem meu email de recuperação do Instagram é heliosilva07@yahoo.com, sem ".br", e não chega o link só por causa disso. Por favor me ajudem. Preciso do meu insta urgente.
854° classificado -
854° classificado
-
POUCOS TEMAS
Há poucas opções de temas. Enjoa muito fácil!
854° classificado -
QUERO VOLTAR A VERSÃO ANTIGA. ESSA É PÉSSIMA E ME FAZ USAR MUITO POUCO O EMAIL. AS CORES E DISPOSIÇÃO DAS COISAS ME INCOMODA DEMAIS!!!!!!
QUERO VOLTAR A VERSÃO ANTIGA. ESSA É PÉSSIMA E ME FAZ USAR MUITO POUCO O EMAIL. AS CORES E DISPOSIÇÃO DAS COISAS ME INCOMODA DEMAIS!!!!HORRÍVEL, VOLTEM PARA A VERSÃO ANTERIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
854° classificado -
Meus e-mails foram apagados automaticamente sem minha autorização. Quero recuperá-los e quero que isso não ocorra novamente. O que fazer?
Meus e-mails foram apagados automaticamente sem minha autorização. Quero recuperá-los e quero que isso não ocorra novamente. O que fazer?
854° classificado -
O email não recebe mensagens e o problema não é solucionado. Que tal resolver ?
O email não recebe mensagens e o problema não é soluciona. Que tal resolver?
854° classificado -
E COLOCAR MAIS OPÇOES DE TEMA DE FUNDO OU QUE A GENTE POSSA COLOCAR UMA FOTO OU QQR OUTRA COISA QUE ESTEJA NA GALERIA DO PC
E COLOCAR MAIS OPÇOES DE TEMA DE FUNDO OU QUE A GENTE POSSA COLOCAR UMA FOTO OU QQR OUTRA COISA QUE ESTEJA NA GALERIA DO PC
854° classificado -
não recebo mensagem na minha conta de e-mail
, erro Remote server returned an error -> 554 delivery error: dd This user doesn't have a yahoo.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?