New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2815 resultados encontrados
-
Eu uso o adblock. Parem de encher a paciência, pois não vou desativar
Eu uso o adblock. Parem de encher a paciência, pois não vou desativar
854° classificado -
As mensagens não estão chegando na minha caixa de entrada do Yahoo mail
As mensagens não estão chegando na minha caixa de entrada do Yahoo mail
854° classificado -
854° classificado
-
Tirando as propagandas
Primeiramente, retirando esses anúncios, isso só ajuda a ficar tudo mais lerdo... PRECISAMOS DE AGILIDADE! RAPIDEZ..
854° classificado -
tirando esse polegar para fornecer feedback
esse polegar para fornecer feedback
854° classificado -
854° classificado
-
Invasão no email
Estou tentando desesperadamente um contato para resolver um problema em minha conta e só encontro locais que não me ajudam.O que fizeram com o"contate-nos"?Estão enviando emails de otra pessoa para minha conta e não sei como resolver isso.Desconheço quem é esta maria Célia e minha caixa está entupida de emails dela.
854° classificado -
Hiper chato!!!
O email do Yahoo é extremamente chato e estúpido. Tenho que ficar verificando códigos no celular pra poder abrir meu email. A tela é poluida e cheia de anúncios! A abertura de arquivos é burocratica. Querem uma dica? Deixem o Yahoo mais simples...
854° classificado -
Como é possível eu não conseguir mudar minhas senha? Se é impossível capricharam na arte de ocultar coisas úteis.
Colocar u m jeito de mudar a senha.
854° classificado -
estou com problemas para visualizar o email, qd clico no qual quero ler, abre outro email, por sinal muito antigo.Isto ocorre em todos os em
estou com problemas para visualizar e mail, pq qdo abro, aparece outro , muito antigo. Isto ocorre em todos os e mails, abre esse mmo e mail antigo
854° classificado -
Sem propagandas!!!
Propagandas atrapalham a leitura de email e poluem a imagem da tela, além de serem chatas.
854° classificado -
854° classificado
-
MELHORAR A VELOCIDADE E QUALIDADE DOS SERVIÇOS. FACILITAR ACESSO AS CONFIGURAÇÕES. SEM PROPAGANDAS, SEM GIF/ BANNER QUE COMEM A MEMÓRIA
MELHORAR A VELOCIDADE E QUALIDADE DOS SERVIÇOS. FACILITAR ACESSO AS CONFIGURAÇÕES. SEM PROPAGANDAS, SEM GIF/ BANNER QUE COMEM A MEMÓRIA
854° classificado -
Acesso ao email
Por favor por que todas as vezes que preciso acessar meu email aqui em casa pelo navegador firefox, voces pedem que seja enviado um código de verificação para meu celular ou e mail alternativo?? Não gostaria que fosse desse modo, pois meu marido e filho tem e-mail do yahoo e não acontece isso.Por favor retirem esse modo de segurança que só me atrapalha.
Desde de já agradeço
Att.
Ana Teres
854° classificado -
ERRO
QUERO MEU EMAIL ANTERIOR< ESSA MUDANÇA ESTÀ ME PREJUDICANDO> ESTOU DESEMPREGADA E NAO CONSIGO ABRIR NEM ENVIAR EMAIL> SE NAO VOLTARVOU MUDAR MEU EMAIL
854° classificado -
Não possuo nenhum dos softwares bloqueadores de anúncios.
Já verifiquei várias vezes esta configuração de bloqueador de anúncios e não possuo nenhum dos softwares bloqueadores de anuncios mencionados na página de suporte do Yahoo.
854° classificado -
854° classificado
-
vai se fuder vcs do Yahoo, muita propaganda, propaganda, instalei o adbm nao suporto tanta propaganda
vai se fuder vcs do Yahoo, muita propaganda, propaganda, instalei o adb nao suporto tanta propaganda
854° classificado -
Bug - Aba Lateral Direita ativando sem ser chamada.
Um aviso como programador, o layout do e-mail está fantástico, contudo o sistema de abas está falhando. A aba lateral da direita, aonde ficam grid com ícones de configurações, emojis e outros se ativa sozinho. Logo como uso a definição de layout divido em 3 grids(Lista de e-mails a esquerda, e-mail no centro e aba de configurações na direita), a aba fica se ativando sozinha, após passar por algumas mensagens na lista de mensagem.
Por favor, revejam essa função.
Entretanto, as demais alterações estão fantásticas.
Grande abraço a equipe de TI do yahoo.
Fizeram um ótimo trabalho.854° classificado -
Confirmação de leitura
Sugiro acrescentarem a ferramenta "confirmação de leitura".
Muito importante sabermos se quem recebeu o e-mail leu ou não a mensagem enviada.
Obrigado.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?