New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2799 resultados encontrados
-
sobre a nova aba Documentos (que é boa e pode ficar excelente)
Poderia haver a opção em Documentos, que já é uma excelente nova aba que acessamos somente os documentos dos email, a opção de deletar tais email, um por um ou até selecionar todos e deletar todos de uma só vez caso eles não nos interessem. Facilita muito fazer isso por ali do que ter de voltar a caixa de entrada e selecionar um por um que tem anexo para deletar quando o julgamento já fora feito pelo usuário na nova aba Documentos.
854° classificado -
......
dasdsa
854° classificado -
Para mim, as mudanças são bem vindas. Estou gostando das versões do meu e-mail.
Olhei as configurações, tudo em acordos e as condições estão perfeitas para mim. Idéias ainda não tenho no momento e quando surgir, descreverei aqui.
Obrigado!854° classificado -
C
Criei uma conta no yahoo mas não consigo receber nenhum e-mail nela. O que devo fazer? Acho que faltou configurar algum item. Aguardo reposta.
854° classificado -
Gostaria que pudéssemos ter sub-caixas para armazenar mensagens
Quando armazeno mails, gostaria de poder ter sub-temas...
854° classificado -
Estou satisfeito
nada a resclamar
854° classificado -
Ferramenta busca
Quando utilizo a ferramenta busca para encontrar um email, não fica mais disponível a visualização do mesmo.
854° classificado -
854° classificado
-
Senha
Quero mudar, para senha, o meu acesso a minha conta do Yahoo.
854° classificado -
ESTÁ BOM
ESTÁ BOM
854° classificado -
Span
Não gostei dessa nova versão. As mensagens span não aparecem e quando por engano alguma é marcada como span não consigo traze-las novamente para o inbox.
854° classificado -
Marcar como não lido através do botão direito do mouse
Achei boa nova formatação do e-mail, mas a funcionalidade básica de marcar como lido/não lido com o botão direito do mouse não está mais funcionando o que para mim é péssimo. Se for possível habilitar essa funcionalidade novamente, acho que seria excelente!
854° classificado -
NÃO FAZER ALTERAÇÕES FREQUENTES.
VOCÊS NÃO DEVIAM FAZER ALTERAÇÕES SEM QUE O USUÁRIO SOLICITASSE... OU SÓ FAZER ALTERAÇÕES EXTREMAMENTE NECESSÁRIAS
854° classificado -
854° classificado
-
O cadastro do E_Mail disse que ta correto mas nao consigo receber E_Mails
Não consigo receber E_Mails, apesar de receber a informação de que o cadastro foi bem sucedido.
854° classificado -
854° classificado
-
Podem Melhorar Primeiramente fazendo ele funcionar! Não baixa as fotos que recebi! Realmente não presta
Não funciona!
854° classificado -
854° classificado
-
Não consigo mais colar múltiplos endereços de email no campo "Para"
Não consigo mais colar múltiplos endereços de email no campo "Para". Se copio vários endereços de um arquivo Word ou Excel, ele só pega o primeiro, testei em outros serviços de email e funcionou, ou seja é erro do Yahoo email. Se eu colocar no campo de texto, vão todos os endereços.
854° classificado -
acabar com os anuncios sem sentido
acabar com os anuncios sem sentido
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?