New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2797 resultados encontrados
-
esta muito bem
otimo
854° classificado -
Decididamente não gostei!!
O acesso ao mail ficou extremamente lento. Uma eternidade entre abrir e fechar cada mensagem. Não vejo vantagem alguma, seja técnica, seja de projeto ou facilidade. Quero urgente voltar à versão anterior do mail.
854° classificado -
854° classificado
-
Gostei da nova versão. Só não consegui abrir os anexos.
Possibilidade de abrir os anexos.
854° classificado -
Como faço para desbloquear um e-mail Yahoo ???
Como faço para desbloquear um e-mail Yahoo ???
854° classificado -
Como posso recuperar minha conta do Yahoo ???
Como posso recuperar minha conta do Yahoo ???
854° classificado -
Não consigo baixar arquivo commais de 6MB...
Os arquivos param de baixar quando chegam a 6MB. Impossível...
854° classificado -
854° classificado
-
Exige muita memória da maquina pra funcionar
Mesmo com uma máquina/pc com configuração atual, ou internet robusta, o email trava muito. É um sufoco sair da caixa de entrada pra rascunhos ou para as mensagens enviadas. Vocês estão na contramão da praticidade. Tentem otimizar isso, colocar um email que abra logo e que não irrite o usuário durante o uso. É um martírio usar o email no pc. Só é agil no celular
854° classificado -
Seleção de e-mails
O botão de seleção de e-mails é muito pequeno e se clicar fora dele desmarca todos os e-mails selecionados.
854° classificado -
Não consigo reenviar emails
Não consigo reenviar emails.
854° classificado -
854° classificado
-
Mensagens já apagadas retornam para caixa de entrada
Quando apagamos uma mensagem, a mesma tem que ser retirada da caixa de entrada, após alguns dias ela está de volta na timeline, isso ocorre tanto no Windows, quanto em Smartphones e Tablets pelo sistema Android
854° classificado -
854° classificado
-
isso tá um porre
O yahoo ta ficando um porre.
854° classificado -
Nesta nova versão não estou conseguindo enviar arquivos maiores de 25m.
Tem como voltar a permitir enviar arquivos maiores de 25m?
854° classificado -
Primeiro lugar, meu e-mail esta travando, aviso de não ter conexão com internet, dando erro, não consigo interagir, algo querealmentefuncion
Nem consigo usar o que existia, nem consigo nada é erro, é sem conexão com a internet, como posso opinar com algo que esta com problemas no antigo e no novo? já estou inclinado a encerrar a conta, tenho outros e-mails como gmail, hotmail, e não tem estes problemas.
854° classificado -
Me libera o envio do meu e-mail por gentileza
Libera o meu e-mail, vocês não estão permitindo que eu envie o e-mail
854° classificado -
Eu quero apagar 2000 mensagens rapidamente e não ficar travando o sistema!
Preciso apagar as mais de 5000 mensagens. Mas não se consegue. Trava muito e só seleciona poucas a cada vez!
854° classificado -
Está muito lento e sem opções, falta conteudos
tem que ficar mais atrativo, mais bonito de ver, ta muito maroto.
854° classificado
- Não encontrou a sua ideia?