New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Não consigo alterar o nome de usuário que chega ao destinatário, todas as opções de ajuda referente a isso, não funcionam.
Não consigo alterar o nome de usuário que chega ao destinatário, todas as opções de ajuda referente a isso, não funcionam.
1429° classificado -
o nosso email e´pessoal então pra que essas ***** de propaganda ..tirem essas porcarias do nosso ymail.
tá enchendo o saco essas propagandas ..tirem isso por favor.
1429° classificado -
redefinir senha sem precisar sair do email
Estou tentando redefinir minha senha e não consigo.
1429° classificado -
MELHOREM A COMPOSIÇÃO DO FILTRO
A maneira como vocês dispõem para que nós preencher os filtros de rejeitar o recebimento de certos e-mails é desprezível e muito confuso. Procurem melhorar a forma de como criarmos um "FILTRO". do jeito de como esta não FUNCIONA. oBRIGADO.
1429° classificado -
tirar as propagandas por favor !!!!!!!!!!!
não quero propagandas por favor
1429° classificado -
Por favor, devolvam o atalho Shift+K para marcar um e-mail como não lido.
Por favor, devolvam o atalho Shift+K para marcar um e-mail como não lido.
1429° classificado -
Demora para o destinatário receber e-mail
Há muita demora para o destinatário receber os e-mails.
1429° classificado -
Não encontro em configurações ou não tem o comando de confirmação de e-mail recebido?
Preciso enviar documentos para empresas e não tem como configurar para a que a pessoa confirme o e-mail recebido
1429° classificado -
toda vez q tento ver email no pc, pede pra dar ok no celular. nao pedi isso, nao fiz isso. odeioooooooooooooooo
isso me irrita e me atrapalha
uso esse email faz mts anos e mudar aogora seria um problema .. mas entao o yahoo inventa essa babaquice so pra atrapalhar. nao sou obrigado a ficar com celular do lado do pc, e nao sou obrigado a ler email no celular. q saco1429° classificado -
Quero receber e mail de uma pessoa específica, mas não estou conseguindo. E ela não está bloqueada nas minhas configurações.
Quero receber e mail de uma pessoa específica, mas não estou conseguindo. E ela não está bloqueada nas minhas configurações. Creio que o yahoo está bloqueando os e-mails dela indevidamente, talvez por ter vinculado ao fato de eu te-la bloqueado no facebook uma vez. Contudo, já a desbloqueei há algum tempo. E ainda assim não tenho recebido os emails dela.
1429° classificado -
Remover anúncios e propagandas
As propagandas incomodam muito ao acessar o e-mail pela web, mas o "anúncio" que aparece na caixa de entrada como uma mensagem é absurdo.
1429° classificado -
Façam o anti-spam funcionar!!!
Façam o anti-spam funcionar. Eu SEMPRE classigico mensagens vindas de noreply@uhmailserv4.com como SPAM e elas sempre aparecem na minha caixa de entrada.
1429° classificado -
minha sorte que salvei a conta na barra de end. , nao consigo entra mais
preciso colocar outro email ou outro numero de telefone,
1429° classificado -
Recebimento de newsletter.
Tenho um blog e ofereço o envio da postagem completa por e-mail. E assinei a newsletter para poder monitorar como meus leitores recebem a newsletter.
O Yahoo constantemente NÃO entrega a newsletter e naturalmente meus leitores se queixam disso.
Gostaria de uma resposta sobre o porquê isso acontece e o que vocês pretendem fazer para resolver este problema.
Gisele, https://receitasdetodosnos.blogspot.com/.1429° classificado -
nao quero usar chavve de seguranca socorro
socorro tirem a minha chave por favor
1429° classificado -
É tanta propaganda que decidi nunca comprar qualquer coisa desses anúncios !!!!
É tanta propaganda que decidi nunca comprar qualquer coisa desses anúncios !!!!
1429° classificado -
Não consigo abrir nenhum anexo nos e-mails
Não consigo abrir nenhum anexo nos e-mails
1429° classificado -
Sem propagandas..
Sem propagandas.. o que eu sei onde e como procurar. Obrigado
1429° classificado -
Infelizmente demora muito para carregar imagens
demora muito para carregar imagens
1429° classificado -
gostaria que as respostas fosse classificadas em ícones em verde , ou que mostre que foi visualizada em cores de identificação.
gostaria que as respostas fosse classificadas em ícones em verde , ou que mostre que foi visualizada em cores de identificação, de resto esta perfeito... sobre propagandas acho normal , pois é só cancelar as inscrições ou não ficar passando dados pessoais em posts fakenews em redes sociais (propagandas... todos precisam vender.) obrigado!
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?