New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Função: Agendar Envio
Gostaria de saber por que a função agendar/programar envio (que sempre esteve junto ao botão Enviar), foi desabilitada?
1429° classificado -
meus contatos sumiram apos a atualização para o novo e-mail, o que devo fazer?
meus contatos sumiram apos a atualização para o novo e-mail, o que devo fazer?
1429° classificado -
Tá bem melhor! Mais limpo, bonito e colorido!
Gostei muito do visual e até o logo deu uma boa melhorada! Tenho o e-mail há anos!
1429° classificado -
possibilitar a abertura de documentos anexos apenas clicando nos mesmos
Possibilitar a abertura de documentos anexos apenas clicando nos mesmos, sem a necessidade de salvá-los antes. Isto possibilitaria a impressão destes documentos, diminuindo o numero de operações para executar a tarefa.
1429° classificado -
1429° classificado
-
tamanho da fonte
Poderia haver uma opção de configuração do tamanho da fonte.
1429° classificado -
Imprimir sem Download
Gostaria de imprimir sem obrigatoriamente fazer download (hotmail por exemplo funciona assim)
1429° classificado -
Não consigo enviar e receber email dá erro.
Não consigo enviar e receber email dá erro.
1429° classificado -
Who authorized the language change in my yahoo
I want to know who authorized to change the english language to portuguese and screw up all my work in yahoo.
1429° classificado -
I want to change the language to English!!!!!!
configure the language settings!!!!!
1429° classificado -
Meus e-mails enviados não são recebidos
Os e-mails que eu envio, não chegam a nenhum destinatário!
1429° classificado -
Como esse novo yahoo, perdi todos os meus e-mail, quero recupera-los, foram apagados sem minha permissão!!
Como esse novo yahoo, perdi todos os meus e-mail, quero recupera-los, foram apagados sem minha permissão!!
1429° classificado -
Melhor opção de apagar contatos.
Há tempo quero apagar contatos e não apagar alguns, no ícone de contatos, só aparecem os contatos que tem telefone, os outros não.
Favor dar uma opção onde aparecem todos os contatos. para que possamos apagar os que não queremos mais. Na opção anterior apareciam todos os contatos, não deviam ter alterado.
Obrigado1429° classificado -
Por favor gostara de voltar a poder bloquear e-mais indesejaveis por favor, me expliquem como posso voltara bloquear e-mails. Obrigado
Por favor gostara de voltar a poder bloquear e-mails indesejaveis por favor, me expliquem como posso voltara bloquear e-mails. Obrigado
1429° classificado -
Favor retirar as propagandas!!!!
Por favor retirar as propagandas, isso é deixa o e-mail ruim e inútil. Se não tirar vou começar usar o concorrente e direcionar vocês pra lá.
1429° classificado -
Todos os meus emails sumiram! Anos e anos e dados e informações foram apagados sem minha autorização! Eu quero e preciso deles de volta !!!!
Fiquei uns meses sem entrar na minha conta e hoje quando entrei todos os meus e-mail desde 2004 foram APAGADOS !!!! Que falta de respeito. E tudo isso sem nenhum aviso-contato tenha sido feito por parte do Yahoo.
1429° classificado -
Alguém pode explicar como apagar vários contatos da agenda?
Alguém pode explicar como apagar vários contatos da agenda?
1429° classificado -
Não consigo adicionar novos e-mail à minha lista personalizada. Está horrível.
Não consigo adicionar novos e-mail à minha lista personalizada. Está horrível.
1429° classificado -
MUDOU PARA PIORAR!
Tudo é mais difícil e mais lento no novo Yahoo. Por favor, ouçam as pessoas e deem a opção de voltar ao Yahoo como era antes. Achei que com o tempo ia me acostumar, mas na verdade o que predomina é o desanimo na hora de utilizar o novo Yahoo. Pessoal do Yahoo... não ficou bom não, ficou bem ruim!!
1900° classificado -
Quero a versão antiga...vocês não têm desconfiômetro???
Quero o email antigo... esse novo é uma *****... Lento demais... Cadê minha assinatura... era uma flor... Cadê? se não voltar ao antigo vou sair dessa porcaria
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?