New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Ja dei feedback- incluir sincronização de calendário com outlook.com
integrar o calendario do yahoo como outlook.com. importAR COMPROMISSOS É MUITO COMPLICADO ENTRE AS DUAS PLATAFORMAS
1429° classificado -
Prezados, com menos propagandas é muito melhor de navegar pelo e-mail, fora que o espaço ocupado pela mesma é inconveniente!
minimizar o espaço de propaganda e maximizar o espaço para navegação e ainda remover as propagandas juntos das msg de e-mails que fazem agente clicar sem querer atrapalhando nosso serviço!
Att
1429° classificado -
meu imail com fotos noa estao chegando ao seu destino o que fazer
meu imail com fotos nao estao chegando ao seu destino o que fazer
1429° classificado -
Sem propagandas
Sem propagandas por favor!!!!!!!
1429° classificado -
Yahoo mail sucks
Mail language is set to Portuguese. I don't speak it and can't be changed. Mail is useless to me. Never ever will use yahoo.
1429° classificado -
RETIRANDO PROPAGANDAS
TEM MUITAS PROPAGANDAS DO LADO DIREITO. DIMINUIR É BOM
1429° classificado -
Que tal reduri o peso da interface (muito cheia de animações inúteis) e eliminar funcionalidades que não têm por que existir??
A interface ficou muito pesada e cheia de coisas que não fazem sentido, sem contar que, para que tem conexões mais lentas, leva uma vida apra carregar e outra vida para se utilizar. Além da tonelada de propagandas inúteis de empresas/lojas/o que quer que seja que não irei cosumir nem dar atenção e que só atrapalham. Tenho outro e-mail do concorrente direto de vocês (Google) que faz tudo o que preciso, é leve e sem esse exagero propagandista e consumista que vocês adoram (nem a Oath vai ajudar nisso). Já li toneladas de críticas a essa nova interface e concordo…
1429° classificado -
Perdi acesso ao meu e-mail principal pois a chave estava ligada a meu antigo número, "rafaelnascimento77@yahoo.com.br", perdi o número, help
Preciso recuperar meu antigo e-mail, tenho a senha dele mais perdi acesso ao tel e a chave, me ajudem por favor.
1429° classificado -
ANÚNCIOS MAL LOCALIZADOS
O local onde colocaram anúncios é horrível! A navegação fica péssima e quando vc clica no anúncio já fica com raiva, ou seja não está favorecendo o anunciante, coloquem em outro local para atrair o público certo para os anúncios e não pessoas com raiva!
1429° classificado -
ASSINATURA DE EMAIL COM IMAGEM
Horrivel o novo formato do novo email. Não consigo adicionar uma foto para minha assinatura dos emails..sendo que no antigo funcionava perfeitamente. Agilizem isso por favor!
1429° classificado -
Yahoo se esforçando para perder usuários!!!
Yahoo se esforçando para perder usuários. Quanto mais propaganda e mais popups, mais penso em sair do yahoo, depois de 15 anos.
1429° classificado -
nao gosto de anuncios no email yahoo.
nao gosto de anuncios no email yahoo.
1429° classificado -
Mensagens agrupadas, termos que ler o início delas sem as abrimos e contatos salvos automaticamente estão dando prejuízos a muitos usuários!
Mensagens agrupadas: muitas vezes, nós queremos apenas ler, excluir ou mover uma das mensagens e vem essa poluição visual toda!
Termos que ler o início delas sem as abrirmos: Existe muita mensagem com ofensa, spam e fake"!
E contatos salvos automaticamente: Muitas vezes, digitamos o e-mail errado ou não queremos mais escrever àquela pessoa!
1429° classificado -
Bloquear emails.
Onde está o item: bloquear emails nessa nova versão????
1429° classificado -
Não enchendo o saco para retirarmos o Adblock já seria perfeito!
Não enchendo o saco para retirarmos o Adblock já seria perfeito!
1429° classificado -
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESM
TIREM PELO AMOR DE DEUS AQUELA IDIOTICE DE "AGUARDANDO FEEDBACK" QUE IMPEDE O USUÁRIO DE ABRIR EU BOTOFÉ QUE VOCÊS ESTÃO É DE SACANAGEM MESMO!!! ANEXOS!!! UM ABSURDO!!! É INSUPORTÁVEL !! VOU ABRIR OUTRO EMAIL PORQUE NÃO SUPORTO MAIS TER QUE PARAR O TRABALHO, PARA FICAR AQUI RECLAMANDO E NADA RESOLVEREM!!! ESSA NOVIDADE ****** APARECEU COM A PESSIMA MUDANÇA QUE FIZERAM NO YAHOO !!!!!!!!!! ODIEI!!!!
1429° classificado -
1429° classificado
-
Layout
Layout desproporcional. A LATERAL DIREITA esta inutilizada sendo que poderia ser ocupada com a visualização do e-mail. Fica ruim principalmente quando configurado para visualizar mensagem à direita, o que é muito prático, porém fica reduzida em espessura por conta do layout.
1429° classificado -
Imagem não aparece na caixa de entrada
A imagem não aparece na caixa de entrada, apenas um quadrado
1429° classificado -
***** quero usar o email classico ******.
***** quero usar o email classico.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?