New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Acho tudo ótimo, só preciso mudar minha senha
Acho tudo ótimo, só preciso mudar minha senha.Não encontro nada para poder mudar
1429° classificado -
1429° classificado
-
Perfeito
Esta ótimo assim n precisa mudar nada <3
1429° classificado -
1429° classificado
-
Onde encontrar as minhas pastas que tinha no yahoo e-mail? Não encontrei nenhuma pasta que tinha ... tem vários e-mails que preciso.
Onde encontrar minhas pastas que existia no yahoo? Não está aparecendo nenhuma pasta. Preciso de vários e-mail que estavam armazenados lá.
1429° classificado -
Não consigo retirar a mensagem da nova caixa de entrada quando estou na tela de contatos....
Fica uma msg no canto inferior esquerdo (Você está a um clique de distância da sua caixa de entrada atualizada) que me impede de unificar os contatos duplicados...
1429° classificado -
agenda
Pessoal, os lembretes da Agenda pararam de funcionar, desde o ano passado. Não são enviados e-mails com os lembretes.
A Agenda do Google está funcionando1429° classificado -
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
Não autorizei atualização/mudança, tá um lixo, quero voltar a usar o antigo ou não uso mais essa *****
1429° classificado -
maravilha tenho que enviar para outro email para poder fazer dolwllodes
maravilha tenho que enviar para outro email para poder fazer dolwllodes
1429° classificado -
Não encontro a opção imprimir e-mail!
Não encontro mais a opção para imprimir e-mail. Perdi muito tempo procurando e não encontrei. Ao invés de agilizar e melhorar o serviço o Yahoo complicou.
1429° classificado -
1429° classificado
-
prefiro o antigo era mas pratico e leve
volta para o antigo email
1429° classificado -
Colocar na entrada no menu a esquerda o acesso aos CONTATOS
Colocar na entrada a esquerda no menu o acesso aos CONTATOS
1429° classificado -
1429° classificado
-
pagina leve
paginas mais leves
1429° classificado -
Abas multi-tarefas
O mecanismo de abertura e encerramento das abas multi-tarefas está lento.
1429° classificado -
PÉSSIMO
NÃO GOSTEI
1429° classificado -
TIREM OWS ANÚNCIOS QUE ATRAPALHAM A PESSOA LER SEUS E-MAILS!!!
TIREM OS ANÚNCIOS Á DIREITA QUE SÓ ATRAPALHAM.
1429° classificado -
Sem propagandas...
Gostei do leiaute do "Yahoo New Mail". Porém, peço, por gentileza, que tirem as propagandas. Fica muito poluído. Fora isto, tudo certo.
1429° classificado -
Gostaria de abri-lo por senha não consigo volta-lo e menos propaganda
Simples de usar e mexer trocar quando eu quisesse.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?