New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Está muitíssimo lento para anexar arquivos.
Muito lento para anexar arquivos e muitas vezes nem consigo anexar.
1429° classificado -
Menos Tecnologia e mais Humanidade.
Hoje, o mundo modermo, praticamente chegou no seu Limite, mas os senhores das ciências e das pesquisas sem sentido, aprimoram cada vez mais, o cansaço da mente humano. minha sugestão ao Grupo Yahoo, é evitar a atualizar sua caixa de Email, tudo que vier para facilitar na verdade estará atrapalhando, aqui seria somente uma caixa de correio entre seres HUMANOS e não maquinas. estamos na era Espacial, e não mais na era da Informação Rapida, ela cansa, desgasta a mente humana, e ainda em nada resolve o que de fato precisamos. O MUNDO CAPITALISTA ESTA PERDENDO O RUMO. DEVEMOS CUIDAR…
1429° classificado -
não consigo baixar meus arquivos
cadÊ a opção?
1429° classificado -
mais opções para ordenar os emails
poderia ter uma opção para ordenar os emails por contato, por assunto e não apenas por data, não lidos e favoritos
1429° classificado -
nao consigo ascessar meus email
nao consigo ascessa meus emal
1429° classificado -
1429° classificado
-
configuração
Tem que melhorar a navegação, o e-mail tem que ser mais rápido e que não trave, tirar as propagandas.
1429° classificado -
ler as sugestões dos usuários
A coluna da esquerda que contem as pastas deve ser dimensionável.
1429° classificado -
envio de e-mail travando sempre, lentidão para abrir e enviar anexo. Socorrro!!
Tenho o yahoo como meu provedor número 1, mas com a lentidão em enviar os e-mail e anexo está ficando difícil manter esta prioridade. Diminuir um pouco de propagandas em nossa caixa de e-mail, acho que isto vai ajudar a agilizar um pouco.
1429° classificado -
Nao sei como melhorar, mas este e uma *****.
voces precisam lembrar que ha usuários, em grande numero, que não
nerde e voces estão complicando.1429° classificado -
Ótimo
O Yahoo email está ótimo!
1429° classificado -
Quero receber meus emails no cliente de email Thunderbid da Firefox o Yahoo é o único que me dá apurinhação bloqueando a ***** do cliente de
Quero receber meus emails no cliente de email Thunderbid da Firefox o Yahoo é o único que me dá apurinhação bloqueando a ***** do cliente de email firefox que vcs dizem ser compátiveis ****, vou encerrar esa ** dessa conta enfiem o Flick lá.
1429° classificado -
Quando anexo um arquivo não sei se ele está carregando, pois não mostra o andamento do upload, só fica rodando, rodando e nada.
Colocar barra que diga quantos porcento do arquivo foi upado.
1429° classificado -
gostaria de ter uma opção para reaver alguns e-mails excluídos e que estou precisando revê-los
gostaria de ter uma opção para reaver alguns e-mails excluídos e que estou precisando revê-los
1429° classificado -
Tire a janeila do feedback nao da pra abrir anexos e isso e muito irritante!!!!!!!
janela de feeedback impede abrir anexos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
1429° classificado -
Tenho dificuldade em anexar arquivos dwg.
Melhorar sistema de anexação de arquivos pois além da demora no upload tem extensões que não são anexadas como o dwg. Hoje sou obrigado a usar e-mail de outro provedor para enviar projetos.
1429° classificado -
permitir o download dos arquivos recebidos! e menos propagandas
voltar para o antigo
1429° classificado -
Demora para receber as mensagens
Notei uma certa demora para receber as mensagens. Tenho preferência ao sistema anterior.
1429° classificado -
Não encontro as respostas das perguntas que fiz.
COLOQUE UM LUGAR PROPRIO PARA ISSO : VISIVEL E PRATICO
1429° classificado -
....
....
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?