New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Bug ao selecionar "Mensagens não lidas"
Vou descrever a situação: Costumo dar uma geral no email antes de abrir as mensagens, e apago ou marco como lidas as mensagens que não me interessam. Diante deste cenário, onde ficam emails lidos em meio aos não lidos, vou em "Ordenar" e seleciono para visualizar somente as não lidas; entro na mensagem mais antiga e, usando a seta para esquerda, vou lendo os emails dos mais antigos para os mais novos. No layout antigo, tudo funcionava muito bem, mas agora com este layout novo, ao fazer isso, do nada me aparecem emails que já foram abertos ou marcados como…
1429° classificado -
Voltar ao antigo
Voltar ao antigo
1429° classificado -
1429° classificado
-
Voltar ao antigo
O novo sistema está muito lento, preciso trabalhar
1429° classificado -
1429° classificado
-
Preciso prosseguir o meu trabalho...
Preciso prosseguir o meu trabalho...
1429° classificado -
droga
façam suas pesquisas mais nao atrapalhem eu trabalhar......tire esse droga de feedback
1429° classificado -
droga de feedback
Tirem essa droga de feedback
1429° classificado -
Não estou conseguindo abrir meus anexos
o Yahoo eram bom e pratico agora complicou vou buscar novo email.
1429° classificado -
Facilita o nosso trabalho, menos significa ser mais eficiente. Somente quero enviar meus anexos e toda hora tem algo travando, ACORDEM
Facilita o nosso trabalho, menos significa ser mais eficiente. Somente quero enviar meus anexos e toda hora tem algo travando, ACORDEM
1429° classificado -
Voltem para o sistema antigo !!
Voltem para o sistema antigo !!
1429° classificado -
Não gostei na nova apresentação. Prefiro algo simples e funcional. Carnaval é no Rio e em Salvador...
Para melhorar é só manter como estava.
1429° classificado -
1429° classificado
-
1429° classificado
-
BOA NOITE , EU ESTOU FELIZ DE COMO ESTA , MAIS MENOS PROPAGANDA NÃO DARIA PARA MANDER ESTE APLICATIVO PODEM ATE TER MAIS DE QUE JA EXISTE OK
BOA NOITE , EU ESTOU FELIZ DE COMO ESTA , MAIS MENOS PROPAGANDA NÃO DARIA PARA MANRER ESTE APLICATIVO PODEM ATE TER MAIS DO QUE JA EXISTE , ATE DE MAIS EMPRESAS CONHECIDAS.....
1429° classificado -
Tudo ok!
Menu mais simplificado.
1429° classificado -
ENVIO DE MSG DE OUTROS
Não entendo o porque de uma msg ou curtida, etc de uma pessoa que envia a uma pessoa do meu grupo de amigos e esta msg vem para mim também ? porque e pra que ???
1429° classificado -
melhorando cada vez mais a funcionalidade dele !
melhorando cada vez mais a funcionalidade dele !
1429° classificado -
retirar propagandas
retirar as propagandas,enchem a caixa de entrada
1429° classificado -
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?