New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2938 resultados encontrados
-
Voltar ao antigo
Voltar ao antigo
1428° classificado -
1428° classificado
-
Voltar ao antigo
O novo sistema está muito lento, preciso trabalhar
1428° classificado -
1428° classificado
-
Preciso prosseguir o meu trabalho...
Preciso prosseguir o meu trabalho...
1428° classificado -
droga
façam suas pesquisas mais nao atrapalhem eu trabalhar......tire esse droga de feedback
1428° classificado -
droga de feedback
Tirem essa droga de feedback
1428° classificado -
Não estou conseguindo abrir meus anexos
o Yahoo eram bom e pratico agora complicou vou buscar novo email.
1428° classificado -
Facilita o nosso trabalho, menos significa ser mais eficiente. Somente quero enviar meus anexos e toda hora tem algo travando, ACORDEM
Facilita o nosso trabalho, menos significa ser mais eficiente. Somente quero enviar meus anexos e toda hora tem algo travando, ACORDEM
1428° classificado -
Voltem para o sistema antigo !!
Voltem para o sistema antigo !!
1428° classificado -
Não gostei na nova apresentação. Prefiro algo simples e funcional. Carnaval é no Rio e em Salvador...
Para melhorar é só manter como estava.
1428° classificado -
1428° classificado
-
1428° classificado
-
BOA NOITE , EU ESTOU FELIZ DE COMO ESTA , MAIS MENOS PROPAGANDA NÃO DARIA PARA MANDER ESTE APLICATIVO PODEM ATE TER MAIS DE QUE JA EXISTE OK
BOA NOITE , EU ESTOU FELIZ DE COMO ESTA , MAIS MENOS PROPAGANDA NÃO DARIA PARA MANRER ESTE APLICATIVO PODEM ATE TER MAIS DO QUE JA EXISTE , ATE DE MAIS EMPRESAS CONHECIDAS.....
1428° classificado -
Tudo ok!
Menu mais simplificado.
1428° classificado -
ENVIO DE MSG DE OUTROS
Não entendo o porque de uma msg ou curtida, etc de uma pessoa que envia a uma pessoa do meu grupo de amigos e esta msg vem para mim também ? porque e pra que ???
1428° classificado -
melhorando cada vez mais a funcionalidade dele !
melhorando cada vez mais a funcionalidade dele !
1428° classificado -
retirar propagandas
retirar as propagandas,enchem a caixa de entrada
1428° classificado -
1428° classificado
-
1428° classificado
- Não encontrou a sua ideia?