New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
SEM CRIATIVIDADE
OU É RUIM OU É MUITO RUIM A OPÇÃO ESCOLHIDA
101° classificado -
Como voltar antigo?
kkkkkkkkkkk
101° classificado -
CONTINUA MUITO LENTO
CONTINUA MUITO LENTO
101° classificado -
Assinatura
A assinatura de e-mail não está funcionando. Está habilitada, mas não aparece ao criar novo e-mail...
101° classificado -
Propaganda no rodapé, quero a opção de bloquear quando me atrapalhar
Sou tdah e a area da propaganda abaixo dos e-mails recebidos ficou péssima! Não consigo trabalhar dessa forma. Yahoo era a melhor plataforma pra mim, mas ultimamente tem me irritando bastante por ter reduzido a visão da caixa de email pra ficar pulando propaganda. É bem desagradável isso. Pelo amor de DEUS, tira essas propagandas. Ou me dê a opção de tirar quando eu ficar irritada. Sei que a propaganda é importante e eu gosto de ver... mas eu perco o meu foco no trabalho
163° classificado -
Fiquei uns meses sem conectar nessa conta. Vocês simplesmente SUMIRAM COM TODOS OS MEUS EMAILS, de algumas décadas!!!!! Falta de respeito c
Fiquei uns meses sem conectar nessa conta. Vocês simplesmente SUMIRAM COM TODOS OS MEUS EMAILS, de algumas décadas!!!!! Falta de respeito com o usuário!!!! Vou parar de utilizar, já que vcs simplesmente sumiram com todo o material que eu guardava!!!
163° classificado -
NÃO GOSTEI DESTE NEW MAIL, QUERO VOLTAR AO MELHOR, O ANTIGO.
AS VEZES É MELHOR O QUE FUNCIONA ÁS NOVIDADES QUE SÃO HORRÍVEIS.
163° classificado -
vvolta do sistema antigo...
voltando ao sistema antigo...
163° classificado -
163° classificado
-
Não colocar propagandas.
E-mails sem propagandas
163° classificado -
Não estou recebendo as mensagens que são endereçadas a mim.
Não estou recebendo e-mails que são enviadas para mim.
163° classificado -
gostaria que retornem ao antigo este esta uma mer.......
voltar o antigo
163° classificado -
163° classificado
-
Confirmação de leitura - Simples e imprecindível
Gostaria muito que os desenvolvedores do yahoo dispobilizem uma opção de confirmação de leitura para emails. É, algo simples e importantíssimo no caso de alguns emails.
As vezes para alguns emails que envio acabo não escolhendo o yahoo para envio de certas mensagens porque ele não me dá a opção de confirmação de leitura.163° classificado -
Porque não transformar o yahoo em uma rede social. Tendo em vista uma grande estrutura apresentada e reconhecimento em todo o mundo.
Porque não transformar o yahoo em uma rede social. Tendo em vista uma grande estrutura apresentada e reconhecimento em todo o mundo.
163° classificado -
dane-se
dane-se
163° classificado -
Coloquem mais temas.
Coquem mais temas e fundo de tela
163° classificado -
Criar nova pasta
No menu, no item MOVER tinha a opção de "Criar nova pasta", agora tem que criar a pasta no menu lateral pra depois mover o item :/
163° classificado -
Não mudando como voces mudam!!!!! toda vez que voces mudam alguma coisa, estraga tudo! Droga estou odiando esse Yahoo. Não consigo enviar u
Parem de mexer nessa *****!!!!!
Nãom consigo anexar um arquivo!!!!!!!163° classificado -
Tirem as propagandas, já seria bom demais.
As propagandas atrapalham muito na hora de visualizar os emails.
163° classificado
- Não encontrou a sua ideia?