New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2632 results found
-
Quero o modelo antigo. Péssimo essa nova versão!
Muito ruim, letras pequenas. layout muito feio. Espaço muito largo para propagandas, reduzindo o espaço da tela para o usuário. Decoração horrível.Odiei muito arrependida com a mudança. Favor me retornarem ao modelo anterior.
98th ranked -
98th ranked
-
acho que tem quer ser funcional
deve ser imediato simplificado e direto clicou respondeu
98th ranked -
não quero comentar
Não quero comentar
98th ranked -
dificuldade enorme de fazer doawload
insuportável voce ter um e-mail que não lhe permite baixar arquivos de forma rápida e eficiente
98th ranked -
voltando ao anterior ou vou ter que mudar de provedor
voltando ao anterior ou vou ter que mudar de provedor
98th ranked -
gostaria de saber como apago as fotos na pasta fotos do meu email?
Eu gostaria de saber como faço para deletar fotos na minha pasta fotos do meu email do yahoo?
98th ranked -
Sei que a propaganda é necessária, mas creio que em doses homeopáticas ficaria mais digerível.
É isso !
98th ranked -
Ao arrastar os anexos para um e-mail novo, não é possivel vizualizar se ele foi anexado
Ao arrastar algum anexo para um e-mail novo, não consigo ver o anexo fixado no email, e desde que o novo formato foi implementado, em mais de uma ocasião, os destinatários dos emails que eu enviei reportaram que um anexo que eu inseri por meio do ícone de anexo e o mesmo que eu arrastei da pasta do computador para o email foram enviados, sendo que o ultimo não aparecia fixado no email e assim dava a impressao que não tinha sido incluso
98th ranked -
Desabilitando efeitos, tornando ágil como a modernidade exige.
Na modernidade tudo que for lento será ultrapassado pelos que forem ágeis, fluidos e leves. O novo mail é tão pesado quanto o antigo, com muitos efeitos que tornam tudo lerdo, leva tempo para conseguir fazer uma simples seleção de vários e-mails para exclusão, tempo demasiado para carregar... Sinceramente. E-mail não e lugar de pirotecnia, pode ser horroroso em termos de interface, desde que cumpra sua finalidade de realizar as funções no menor tempo possível, no pior hardware possível. Se for magnífico num hardware realmente horrendo, com uma conexão escabrosa, será um bom e-mail. Recomecem do zero, pois estão no…
98th ranked -
com este versão o email fica muito lento. Piorou a usabilidade.
com este versão o email fica muito lento. Piorou a usabilidade.
98th ranked -
sempre claras
tudo está bem ninguem pode fazer um trabalho a 100%
98th ranked -
Muito poluído, tudo muito grande e cheio de informações.
A versão anterior, menos detalhada é muito mais prática e funcional.
O layout está extremamente poluído e cansa o usuário de maneira muito rápida pelo excesso de informações, cores, tamanhos das fontes e tudo mais...Lembrem-se, "O menos é mais" .
98th ranked -
Só problemas, não funciona mais com Outlook, aparece propagando a todo momento, não gostei.
Dificuldade de configuração com o Outlook, não baixando os e-mails recebidos no Outlook. Propaganda a todo momento reduzindo o tamanho da página de trabalho.
98th ranked -
ANEXAR ARQUIVOS ESTÁ QUASE IMPOSSIVEL.
ANEXAR ARQUIVOS ESTÁ QUASE IMPOSSIVEL.
98th ranked -
98th ranked
-
Adicionar espaço para a assinatura com imagem
Adicionar espaço para a assinatura com imagem
98th ranked -
Ainda pode melhorar!
Problemas (em ordem de prioridade):
1) Não visualiza o conteúdo (imagens ou textos) de certos emails na caixa de entrada,
2) Visualiza as imagens no Spam (e não deveria)
3) Não mostra o número de mensagens no Spam98th ranked -
estoy conforme comosale actualmente
estoy conforme
98th ranked -
98th ranked
- Don't see your idea?