New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
101° classificado
-
TIREM ESSAS PROPAGANDAS....PELO AMOR DE DEUS!!!!!!
SEM TARJA DE PROPAGANDA!!!!
101° classificado -
recebo mensagens de maçons, os quais gostaria de bloquear. Mas como hoje, se não tenho mais esta opção.
bloquear algumas mensagens que tenho recebido. estão invadindo meu email.
101° classificado -
a mensagem ela mostra a imagem e em seguida a mensagem some
Estou com problemas no Yahoo mail, quando acesso a mensagem ela mostra a imagem e em seguida a mensagem some e eu tenho que clicar novamente nela para aparecer e na pasta entrada mesmo depois de limpar fica sempre marcado um email para ser lido.
101° classificado -
tudo. o anterior era muito melhor e mais fácil de navegar. Ficou uma porcaria
Retornar a versão anterior
101° classificado -
a outra plataforma era melhor.
a outra plataforma era melhor
101° classificado -
Tirando propagandas indezejaveis.
Solicitar se deseja ou não
101° classificado -
Fonte fosca nos emails são muito desagradáveis à vista.
Fonte incômoda à visão na parte dos assuntos da caixa de entrada de email. Não sei qual o objetivo. Ficou horrível, além de toda poluição ao redor.De modo geral, está pouco intuitivo e não está enxuto. Não queria ter que descontinuar o uso do yahoo, mas me sinto cada vez mais obrigada a usar o gmail.
163° classificado -
Não consigo anexar arquivos no e-mail
Desde essa atualização, sempre que eu tento anexar arquivos, não dá certo e dá um erro de "não foi possível salvar o rascunho".
101° classificado -
Não consigo inserir imagem como assinatura de e-mail.
Consigo fazer e editar a assinatura de e-mail, porém, eu precisava inserir imagem na assinatura e não estou conseguindo.
101° classificado -
Quero o modelo antigo. Péssimo essa nova versão!
Muito ruim, letras pequenas. layout muito feio. Espaço muito largo para propagandas, reduzindo o espaço da tela para o usuário. Decoração horrível.Odiei muito arrependida com a mudança. Favor me retornarem ao modelo anterior.
101° classificado -
101° classificado
-
acho que tem quer ser funcional
deve ser imediato simplificado e direto clicou respondeu
101° classificado -
não quero comentar
Não quero comentar
101° classificado -
dificuldade enorme de fazer doawload
insuportável voce ter um e-mail que não lhe permite baixar arquivos de forma rápida e eficiente
101° classificado -
voltando ao anterior ou vou ter que mudar de provedor
voltando ao anterior ou vou ter que mudar de provedor
101° classificado -
gostaria de saber como apago as fotos na pasta fotos do meu email?
Eu gostaria de saber como faço para deletar fotos na minha pasta fotos do meu email do yahoo?
101° classificado -
Sei que a propaganda é necessária, mas creio que em doses homeopáticas ficaria mais digerível.
É isso !
101° classificado -
Ao arrastar os anexos para um e-mail novo, não é possivel vizualizar se ele foi anexado
Ao arrastar algum anexo para um e-mail novo, não consigo ver o anexo fixado no email, e desde que o novo formato foi implementado, em mais de uma ocasião, os destinatários dos emails que eu enviei reportaram que um anexo que eu inseri por meio do ícone de anexo e o mesmo que eu arrastei da pasta do computador para o email foram enviados, sendo que o ultimo não aparecia fixado no email e assim dava a impressao que não tinha sido incluso
101° classificado -
Desabilitando efeitos, tornando ágil como a modernidade exige.
Na modernidade tudo que for lento será ultrapassado pelos que forem ágeis, fluidos e leves. O novo mail é tão pesado quanto o antigo, com muitos efeitos que tornam tudo lerdo, leva tempo para conseguir fazer uma simples seleção de vários e-mails para exclusão, tempo demasiado para carregar... Sinceramente. E-mail não e lugar de pirotecnia, pode ser horroroso em termos de interface, desde que cumpra sua finalidade de realizar as funções no menor tempo possível, no pior hardware possível. Se for magnífico num hardware realmente horrendo, com uma conexão escabrosa, será um bom e-mail. Recomecem do zero, pois estão no…
101° classificado
- Não encontrou a sua ideia?