New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2962 resultados encontrados
-
top mais acho que deveria ser mais divulgado os e-mail voutados para expanção de empresas no yahoo oferecendo ofertas e publicidades por e-mail e comerciais digitais
1428° classificado -
1428° classificado
-
magnífico
gostei do novo designer e tudo mais!
1428° classificado -
Ideia
Muito bom, a questão da velocidade foi melhorada, não sei qual algoritmo foi usamos mas vou continuar analisando, gostei, seria muito bom ter esse espaço de 1t para guardar arquivos tambem
1428° classificado -
Até , então, tá excelente!
Muito bom!
1428° classificado -
Tive o primeiro contato e não tive nenhum problema.
Tive o primeiro contato e não tive nenhum problema.
1428° classificado -
depois de algum tempo afastado, fique muito satisfeito com tamanha praticidade, parabéns equipe yahoo
excelente, yahoo voltei!
1428° classificado -
Minimizar ou remover contatos na direita da tela
Olá, tudo bem?
Que bom ver que vocês continuam melhorando a plataforma e seguem firmes depois de tantos anos. Gostei bastante do layout novo, mas estou tendo um pouco de ressalvas quanto à responsividade.
No meu monitor, está perfeito, mas no meu Notebook, a tela é menor e fica bem ruim de ler os e-mails, principalmente os que possuem imagens.
Do lado direito da tela ficam os favoritos e os contatos, eu não uso isso, está um espaço vazio, então me encontrei por várias vezes tentando fechar isso, para ver melhor a mensagem do e-mail, não tem como, se tivesse,…1900° classificado -
Visualização de e-mail
Prezados,
Ao verificar o novo e-mail, havia percebido que na marcação de e-mail lido, no modo claro, ficava marcado com um fundo em cinza. Porém, depois de algum tempo, esta marcação sumiu e o e-mail fica somente como 'Sem negrito'. Visualmente achei que o fundo em cinza ficava bem melhor para destacar os e-mails ja lidos.
Gostaria que analisassem a possibilidade de incluir esta opção nas configurações por favor. Ajudava bastante para diferenciar e-mails lidos de não lidos.
Obrigada.1900° classificado -
Melhorar navega no yahoo mail
Versão anterior era muito melhor a navegação, botão para mover para pastas e o acesso as pastas cadastradas eram melhor quando a janela ficava aberta para navegar entre as pasta
1900° classificado -
Palavra passe é macumba?
A norma de login Yahoo é uma das piores da internet. Péssimo.
1900° classificado -
Aba - Favoritos, Contatos, Mais
Poderia a aba com Favoritos, Contatos, Mais, ser menor? Ela praticamente ocupa 1/4 da tela e não é muito utilizada. Talvez uma configuração para até removê-la.
1900° classificado -
Visualizador de destinatários dos emails
Nesta alto demanda de SPAM é necessário ficar sempre verificando o destinatário, o que não é tão simples, tendo que ficar passando o mouse no destinatário e muito cuidado para não abrir a mensagem. Eu propor uma visual que seja mais fácil de visualizar ou um filtro por IA que já identifique o SPAM pelo email do destinatário incoerente com descrição, além dos filtros já existentes.
1900° classificado -
estou sugerindo que a agenda seja visualizada no celular
Não consigo localizar o calendário/agenda no yahoo quando acesso pelo celular? E, sem dúvida, isso é muitíssimo importante. Podem olhar isso para nós?
1900° classificado -
Ferramenta de busca que isola os anexos e permite encontrar com facilidade
A versão anterior tinha um recurso maravilhoso nas buscas: depois de buscar pelo nome de um remente podíamos ver apenas os arquivos anexados nas trocas com esse remetente. Só que clicar e buscar o anexo que nos interessa. Podem fazer retornar essa ferramenta? é fundamental para quem trabalha com memória longa de trocas
1900° classificado -
Tema e fundo
Já tá na hora de modernizar os temas de fundo. Os atuais são feios e de mau gosto.
1900° classificado -
retirar propaganda
favor retirar as propagandas do email
1900° classificado -
o que aconteceu
nao consigo mais abrirt os pdf em arquivos, eles tao abrindo em jpeg, e nao consigo mais copiar e colar o que vem escrito no pdf
1900° classificado -
Diferenciação melhor em conversas lidas e as não lidas.
As conversas (e-mails) lidas e não lidas estão diferenciadas apenas por um ponto azul do lado esquerdo, era melhor diferenciar com cor escura as conversas lidas e as conversas não lidas com cor clara. A nova atualização deixou confusa.
1900° classificado -
Filtrar por remetende no acesso rápido
Atualizam, mas não incluem uma função básica no acesso rápido: filtrar por remetente. Hoje apenas dá para organizar por não lidos e data. Fica a sugestão, obrigado!
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?