New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
vendam pra uma empresa competente, melhor.
ta uma porcaria...nunca acho as mensagens quando vou responder...acabo respondendo pra mim mesmo, péssimo....e o botao enviar tem que ficar A VISTA!!! nao escondido como está...quando enviamos a mesagem, ela foi? nao foi? nao sabemos.
vendam a empresa. de nada.1429° classificado -
Acesso facilitado!
Boa tarde!
Não tenho conhecimentos de informática. Gostaria de ter acesso mais facilitado aos e-mails, tendo em vista esta deficiência de informação.
Qual seria a minha melhor opção para amenizar o problema na configuração do e-mail?
Atenciosamente,
Djalma N.1429° classificado -
Perdi várias fotos que foram tiradas em 2006 a 2008, e gostaria de recuperá-las, pois elas foram movimentadas em e-mail´s no yahoo
Como faço para recuperar fotos tiradas entre 2006 e 2008, uma vez que eu movimentei-as várias vezes no utilizando o e-mail : marciohenriquepena2005yahoo.com.br e no jsbmhp@yahoo.com.br???
1429° classificado -
Não gosto do arquivo pois quando coloco coisas nele não acho mais gostaria de saber como faço para achar os arquivos que guardei sem querer
Arquivos não consigo saber onde estão.
1429° classificado -
1429° classificado
-
Ecluir fotos e documentos
Quero excluir fotos que estão salvas a muito tempo no e-mail, já não as possuo no meu computador. Clico em cima não abre e não aparece a opção de excluir. Arrume por favor
1429° classificado -
1429° classificado
-
Ficou uma m@rd@
Ficou uma m@rd@
1429° classificado -
Gostei mt mais dessa versão, principalmente por separar fotos e documentos, é mais moderno e dinâmico
Gostei mt mais dessa versão, principalmente por separar fotos e documentos, é mais moderno e dinãmico
1429° classificado -
Gostei muito do novo e-mail do Yahoo. Parabéns!
Gostei muito do novo e-mail do Yahoo. Parabéns!
1429° classificado -
Para ficar ruim tem que melhorar bastante.
Para ficar ruim tem que melhorar bastante
1429° classificado -
1429° classificado
-
Ficou excelente melhorou muito em relação ao outro...
Ficou excelente melhorou muito em relação ao outro...
1429° classificado -
UMA VERDADEIRA """*****!!"""
UMA VERDADEIRA """*****"""" BUGÁDO, LENTO DEMAIS, NÃO ENVIA OS ANEXOS ...PESADO DEMAIS, TENTARAM MELHORAR E SÓ CAGARAM... QUERO VOLTAR AO BASIC OU VOU ABANDONAR ESSA JÓÇA!!!
1429° classificado -
Está HORRÍVEL o modo para VISUALIZAR os Email's
Esta HORRÍVEL o modo de VISUALIZAÇÂO que o Yahoo implantou na Caixa de Entrada desse Novo Email Produzido pela própria Yahoo...;Pois o procedimento deixa à visualização extremamente LENTA, pois à caixa de Emai se percebe claramente que fica carregando os outros Email's, enquanto se carrega aquele outro email selecionado por você pois enquanto há o carregamento o email selecionado NÃO APARECE, o que é ********...;Portanto já que querem INOVAR então que façam algo DIREITO e que não cause FRUSTRAÇÕES aos usuários do Yahoo...;Enfim MELHORE ISSO LOGO IMEDIATAMENTE se não serei obrigado à providenciar um outro endereço de email em outro…
1429° classificado -
Mensagens de redes sociais
Penso que se fosse possível separar as mensagens advindas das redes sociais das mensagens privadas de forma automática facilitaria nossa vida e não perderíamos tempo em procuras ou mesmo compromissos....
1429° classificado -
A alteração do new mail foi para pior.
Voltar ao que era.
1429° classificado -
Gostei da nova versão. Mais dinâmica
Gostei da nova versão. Mais dinâmica.
1429° classificado -
Atitudes
Não por mais propagandas chatas e inconvenientes que não tem nada a
ver com nada e só enchem a tela de besteiras, se você quer procurar algo você tem a internet, por que a essa mania de metralhar os olhos das pessoas com propaganda inútil, sem nenhum interesse do cidadão.1429° classificado -
Perdeu identidade.
A versão anterior era mais agradável.
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?