New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
1429° classificado
-
Uso o yahoo mail há aproximadamente 12 anos e percebi que ele só vem piorando nos ultimos 2 anos.
Estou tendo problemas frequentes no recebimento de e-mails. Eles estão chegando com 5 dias de atraso!! Além disso, as pessoas que me enviam e-mail frequentemente recebem aviso de que o meu endereço está errado.
Agora pro exemplo, não consigo encaminhar 2 e-mails. UMA TAREFA BEM SIMPLES.
Botar anuncio e video e conteúdo lixo na página sabem né?!
Desculpa o ódio.
ahahahahahMas vou migrar com tudo para gmail. =/
chateado
1429° classificado -
Como recuperar conta fechada? A ajuda existente é complicada, pois tenho que trocar telefone e e-mail e não sei: profgilberto_sidnei@yahoo.c
O registro e e-mail e telefone novos para recuperar a conta fechada é muito difícil. Fechei minha conta de modo errado e não consigo recuperar. Preciso de ajuda urgente: profgilberto_sidnei@yahoo.com.br
1429° classificado -
Só consigo ver a primeira página do email. Não aparece nada para mudar de página
Só consigo ver a primeira página do email. Não aparece nada para mudar de página
1429° classificado -
A caixa de mensagens excluídas não está aparecendo.
Ela deveria aparecer logo na primeira página.
1429° classificado -
O atalho Shift+K, que marca o e-mail como "não lido", não está funcionando na nova versão.
O atalho Shift+K, que marca o e-mail como "não lido", não está funcionando na nova versão. O atalho poderia ser reativado.
1429° classificado -
Botão "phishing"
Na versão antiga do email apesar de bem escondida tinha a opção de marcar um email como "phishing". Na versão nova essa opção não aparece em nenhum lugar. Por favor incluam o botão "relatar phishing" na pasta SPAM de preferência, em algum botão no alto ou clicando com o botão direito do mouse na mensagem.
1429° classificado -
O PLANO DE FUNDO DO NOVO EMAIL YAHOO, NA COR BRANCA DEVE SER ALTERADO, DANDO OPÇOES DE COR, POIS PARA MIM, ESTÁ OFUSCANDO AS MENSAGENS E DIF
ALTERAR O PLANO DE FUNDO DO NOVO EMAIL, DANDO OPÇAO PARA QUAL COR EH A MELHOR PARA VOCE. ESTE BRANCO ESTAH ATRAPALHANDO A LEITURA.
1429° classificado -
poderia mostar os anexos baixo de assunto e nao no final do email, praticidade.
anexos recebidos na parte de cima do email e nao no final dele.
1429° classificado -
Poderiam adicionar novos provedores, governamentais à caixa de correios.
É muito interessante a ideia de concentrar várias caixas de correios em um só e-mail. Como sou servidor público gostaria de adicionar o e-mail institucional também.
1429° classificado -
1429° classificado
-
O botão de ENVIAR não deveria ser somente no final do e-mail, pois é preciso rolar todo e-mail para responder/remeter
O botão de enviar só fica ativo no final do e-mail, logo quando é preciso remeter ou responder e-mails, é preciso ver todo e-mail para isso, e se o e-mail for muito extenso, tem-se que rolar toda página até o final para conseguir clicar para ENVIAR
1429° classificado -
Foto
Prezados,
boa noite!
Já tentei mudar a foto do e-mail várias vezes, mas não acontece nada. Poderiam me ajudar?
Obrigada.
1429° classificado -
Quando a mensagem tem o mesmo assunto, não consigo reler de todos.
Se a mensagem tem o mesmo assunto,não consigo reler de todas as pessoas. Que absurdo!
Como é que se faz para conseguir ler todas as mensagens? Alguém pode explicar?
1429° classificado -
Gostei muito do novo Yahoo mail ! Parece que ficou mais rápido e optimizado o carregamento
Além de ter uma interface mais agradável ,ele esta mais rápido nas visualizações de emails
1429° classificado -
Onde está o bloco de notas?
Prefiro a versão anterior, quando se inova deveria ser para melhor não para pior
1429° classificado -
Proponho que yahoo Mail oferece cada vez maiz servicos eficientes para o consumidor
E importante olhar para melhoria de qualidade!!! em muito casos e difícil a cessar o e-mail, devido a solicitação de chaves!!! tem sido uma dor de cabeça.
1429° classificado -
nao ter a intromisao de anuncios sem permicao no ymail
nao ter intromisao de anumcios sem permicao no mail
1429° classificado -
1429° classificado
-
Gostei muito da nova versão, exceto que as fotos em anexo ficam todas expostas na lateral.
Dar a opção de permitir que as fotos em anexo não sejam mais visualizadas tão facilmente. É útil, porém não tem a opção de não exibir além do "ocultar".
1429° classificado
- Não encontrou a sua ideia?