New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2771 resultados encontrados
-
Tirando á barra lateral que aparece do lado direito, É MUITO CHATO ????
Tirando á barra lateral que aparece do lado direito, É MUITO CHATO ????
221° classificado -
Não estou recebendo e-mails
Não estou recebendo e-mails
221° classificado -
Temas
O Yahoo atual conta com pouca imagens para temas. Seria muuuito bacana se acrescentassem mais alguns.
Obrigado!221° classificado -
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!
221° classificado -
remover botao feedback
Gostaria que removesse o botao de enviar feedback, pois o mesmo fica emcima das pastas do email, atrapalhando mutio.
221° classificado -
221° classificado
-
Conseguir apagar todos os e-mail de uma pasta ou apagar todos e-mails listado em uma busca.
Conseguir apagar todos os e-mail de uma pasta ou apagar todos e-mails listado em uma busca.
221° classificado -
Quero voltarar a versão anterior.. obrigado..
Fica mas facil para mim enteder, o modo antigo há qual eu aprendi.
'' o uso anterior...221° classificado -
voltar a minha pagina antiga
essa nova pagina demora muito pra vizualizar
221° classificado -
Os " SERVIÇOS" DO YAHOO ESTÃO DE PÉSSIMAS QUALIDADES.
Os " SERVIÇOS" do YAHOO, estão de PÉSSIMAS qualidades e cada dia ,pioram.
Respeitem os Clientes. absurdo,.
Inaceitável, inadmissivel ,agressão, um absurdo.
Não maculem o nome do YAHOO.
ZELEM . pelo nome do YAHOO.
RECALAMAR É COLABORAR.
Saúde e sucessos.
Grato.Ito Cavalcanti
Roseville, California, U.S.A.
Abraço221° classificado -
221° classificado
-
nao consigo receber nem mandar email
nao consigo mandar nem receber email
221° classificado -
como faço para alterar a assinatura nessa nova versão?
Não consigo encontrar o campo para alterar assinatura do email.
221° classificado -
Parabéns à Equipe Yahoo
Parabéns à Equipe Yahoo pela excelência de seu trabalho! Ótima página , excelente serviço prestado ao mundo!
221° classificado -
Depois da ultima
Depois da ultima atualização alguns email sumiram. Por favor, tenham mais cuidado e respeito com os clientes.
221° classificado -
Por favor me ajudem com um Email insistente
Quando digito um endereço ou faço uma busca com um nome similar, dois determinados contatos aparecem e quero que não apareçam mais. Já deletei dos contatos do yahoo, já apaguei todos emails antigos que possuíam esse endereço no meio, já adicionei esse email aos bloqueados, mas ainda assim ele continua aparecendo. Exemplo, quero eliminar anamaria@yahoo.com, mas tenho um contato que é anapaula@yahoo.com, toda vez que busco anapaula, aparece anamaria, e quero que anamaria suma das sugestões. Me fiz entender ou fui muito confusa? hehehe Por favor, me ajudem. Grata.
221° classificado -
Evitando tantos spams
Evitanddo tantos emails
221° classificado -
Sou igual a todo mundo, feito de carne e ossos, sinto dor de várias formas, físicas, mentais, de convivência, existência, mas sou lutador e
Sou igual a todo mundo, feito de carne e ossos, sinto dor de várias formas, físicas, mentais, de convivência, existência, mas sou lutador e sei como vencê-las.
221° classificado -
Certos emails iam para a caixa de spam ....observo que neste novo...isso não acontece......
que retorne como era antes ......certos e-mails irem para a caixa de spam
221° classificado -
Visualização de Anexos
São poucos os anexos que consigo visualizar. Quase a maioria preciso fazer o download para ver. Antes não tinha esse tipo de problema. Se conseguirem arrumar será muito útil.
221° classificado
- Não encontrou a sua ideia?