New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
221° classificado
-
muitas perguntasssssssss não consigo fazer down pois a pergunta não sai da tela
não consigo sair questionário desse
221° classificado -
SEGURANÇA
Agora, estou usando um computador diferente do meu,verifiquei que minha senha de acesso aos emails está armazenada em tal máquina solicito-lhes, quando isto se fizer necessário, criar um mecanismo para que senhas não fiquem armazenadas em outras maquinas por um periodo superior À 30 dias!
221° classificado -
221° classificado
-
221° classificado
-
Não consigo apagar pastas vazias, quando clico com o botão esquerdo do mouse não dá a opção excluir
excluir pastas vazias
221° classificado -
Está faltando o botão de procurar atualizar a caixa de entrada ou sincronizar
O botão atualizar é prático e muitas vezes necessário
221° classificado -
muito bom
aparecer fotos nos contatos de email
221° classificado -
Como receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
Receber notificações automáticas de mensagens recebidas no Yahoo Mail em meu celular
221° classificado -
NAO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, COMO VOLTO PARA VERSÃO ANTERIOR
NÃO ESTA ANEXANDO ARQUIVO, FALTA BARRA INFORMANDO STATUS DO CARREGAMENTO
221° classificado -
integração android pc
O aplicativo em aparelhos mobile tem que estar integrado. Onde já se viu não aparecer a caixa de saída?
o que eu eu excluo em um aparelho , não aparece na lixeira do outro.221° classificado -
Desta vez vocês estão piorando o sistema.
Desta vez vocês estão piorando o sistema.
221° classificado -
Minha conta está bloqueada, por não acessá-la nos 120 dias. Por favor, libere o acesso!
Por favor, libere o meu acesso a conta. Passei mais de 120 dias sem acessar minha conta. Grato! Alipio Mendonca de Sousa - CPF: 453.169.127-34
221° classificado -
221° classificado
-
ficar mais facil
ficar mais facil
221° classificado -
Não gostei. Letras e icones em cinza claro ?! Dificil visualização.
voltar a versão anterior !!!!!
221° classificado -
Não consigo anexar arquivos, somente depois e várias tentativas...
Na hora de anexar arquivos fica "pensando...pensando..." e falha. Somente depois de várias tentativas que talvez se consiga anexar.
221° classificado -
mudar senha
Olá, quero trocar minha senha, porém não existe NENHUMA forma de mudar. Já acessei as configurações da conta e do email, li os guias, fóruns de ajuda e nada, simplesmente não existe forma de alterar a senha. Me ajudem, por favor.
221° classificado -
ESTÁ MUITO BOM ASSIM
O EMAIL FICOU MUITO BOM, DÁ PARA ME COMUNICAR ATÉ COM O MARANHÃO. NÃO QUERO TROCÁ-LO, NÃO.
221° classificado -
CORPO DE TÍTULO NO REENVIO
Há anos eu esperava que o Yahoo fosse colocar os itens abaixo quando vamos encaminhar um e-mail a outro destinatário, fiquei muito feliz, pois tinha isso na concorrência e eu gosto muito, pois comprova de quem você recebeu quando reenvia para outro.
- De: ----
- Para: ----
- Enviado: ----
- Assunto: ----221° classificado
- Não encontrou a sua ideia?