New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
pastas
A caixa de pastas tem muita margem e minhas pastas não ficam na tela fazendo com que não perceba que tenho emails não lidos.
Usando Firefox em Monitor 1366/768.
* Na versão anterior apareciam todas as pastas.221° classificado -
PODERIAM FAZER ALGO SOBRE OS TRAVAMENTOS.
NO FIREFOX TODA HORA O YAHOO TRAVA. OCORRE UM AUMENTO EXCESSIVO NO USO DA CPU (GERENCIADOR DE TAREFAS), CHEGANDO A 98%...
221° classificado -
221° classificado
-
muito lento, nao deixa abrir certos anexos...
voltar ao email anterior
221° classificado -
Retirar estas propagandas que ficam na lateral dos email muito ruim
Colocar o quadro de email mais enxuto
221° classificado -
Por que tenho que receber mensagem no celular toda vez que acesso? É muito chato isso!!! Toda vez tenho que receber código, o caramba.
Toda vez que entro pede pra verificar com código no celular. Isso é muito chato!! Não quero toda vez...basta a senha como em qualquer site, meu Deus!!
221° classificado -
quero encontrar lairton lucas de moura
encontrar lairton lucas de moura
221° classificado -
ta muito ruim para imprimir
melhorar o sistema de imprensao
221° classificado -
ai deveria acabar com essas propagandas isso é uma invasao ao usuario. somos obrigados aver essas porcarias.resolver os travamentos
nao gostei muito ruim trava muito estou perdendo muito tempo e tempo para mim e perder dinheiro. fora que sou obrigado.... sim obrigado a ver tanta propagandas... ao meu ver isso alem de ser uma falta de respeito com os usuarios o site so pensa em ganhar com esses anuncios...
poque nao colocar uma forma de optarmos em ver ou nao esses anuncios podendo ativar e desativar quando quiser.221° classificado -
221° classificado
-
Sugestão Espaço das Pastas
Eu gostei bastante do novo e-mail, mas o espaço das pastas não consigo aumentar, as vezes quero ver o nome da pasta que coloquei e não consigo. Deveria ter a opção de aumentar ou diminuir aquela parte, assim como acontece com programa do Outlook.
221° classificado -
Prefiro a versão anterior, muito melhor, mais prática
Prefiro a versão anterior do Yahoo.
221° classificado -
HORRÍVEL!!! Estou há 30 minutos tentando anexar uma imagem... PÉSSIMO!
VOLTAR À VERSÃO ANTERIOR URGENTE!
221° classificado -
221° classificado
-
Se pelo menos deixarem fazer download dos anexos ja melhora.
Se pelo menos deixarem fazer download dos anexos ja melhora. Entre outros, Yahoo precário.
221° classificado -
Não consigo visualizar ou abrir um anexo
Não consigo visualizar ou abrir um anexo
221° classificado -
Armazenamento de Arquivos
Armazenamento de Arquivos para o Yahoo, tipo o Google Driver
221° classificado -
Agrupar e-mails?
Como adiciono e-mails ao Yahoo?
221° classificado -
QUERO O ANTIGO DE VOLTA
QUERO O ANTIGO DE VOLTA