New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
Uso Yahoo ha muito tempo. Mas se for ficar com essas frescuras...
Não fui pro gmail ainda (apesar de, claro, ja ter um email deles) por comodidade. Mas se o yahoo vai começar com muita frescurinha, reclamando de addblock e outras coisinhas que, toda santa vez que abrimos aparece, vai perder mais um usuário.
1900° classificado -
1900° classificado
-
sem propagandas
sem propagandas!!!
1900° classificado -
1900° classificado
-
Melhorar o e-mail.
A interface do e-mail de vocês é lenta e mal feita, vocês querem permissão de propaganda por que?
1900° classificado -
POR FAVOR SEM JANELA DE FEEDBACK, SEM PROPAGANDAS E VIDEOS AUTOMÁTICOS
POR FAVOR SEM JANELA DE FEEDBACK,
SEM PROPAGANDAS,
VIDEOS AUTOMÁTICOS,
Eu realmente amo o yahoo Mail, mas pelo amor de deus, tirem essa M de vídeos (completamente indesejados), que se reproduzem automaticamente após limparmos as caixas de entrada, lixeira e spams... se eu quiser ver notícias vou ao Yahoo Notícia... não me obriguem a ter um conteúdo indesejado, não bastasse isso ainda há a maldita janelinha do Feedback1900° classificado -
1900° classificado
-
Tá complicado!
Tá complicado! Cada vez que acesso tenho que esperar um código para inserir. Tenho pressa, é pra trabalho e não divertimento. Palhaçada!
Vou excluir este e-mail e fazer outro no gmail.1900° classificado -
agenda
o Calendário não aceita mais convites do Outlook. Eu utilizava o email como ferramenta de trabalho. Desde a útlima atualização, migrei para o Gmail que possui tal funcionalidade tão básica mas muito importante
1900° classificado -
menos propaganda, por favor yahoo quero as prerrogativas dos meus emails pessoais e de importancia pra mim, obrigado e boa noite.
menos propagandas desnecessarias e mais atençao ao usuário
1900° classificado -
Quero abril mais ampla a caixa de entrada para visualizar melhor as mensagens. Quando eu clico a mensagem vai para um campo muito estreito.
Abrir mais o leque da caixa de entrada para que a mensagem solicitada não fique num campo muito estreito me dando nervoso. O sistema antiga era melhor. Já perdi algumas mensagens mandando indevidamente para lixeira sem chance de retorno pela limpeza da própria.
1900° classificado -
Sobre publicidades no Yahoo Mail
Propagandas até podem aparecer, mas as que eu permitir serem mostradas e não a todo instante.
1900° classificado -
Caixa de correios de outros servidores
Há mais de um ano eu verifico periodicamente a possibilidade de incluir Caixas de Correio de outro servidor, no meu caso da Locaweb, e sempre obtenho a mesma resposta, que 'em breve estará disponível e que eu receberei um e-mail avisando', gostaria de centralizar todos os e-mails da empresa na caixa do Yahoo. Quando estará disponível?
1900° classificado -
Propagandas além do que o Bom Senso permite!!!
Existem muitas proapagandas, se fossem só alguns banners, tudo bem, porém vocês colocam propagandas em uma quantidade que dificulta usar o e-mail. Ainda tem aquelas que parecem com e-mails que tem o claro intuito de enganar o usuário. Por isso uso o Ad-Blocker com orgulho, como única maneira de continuar usando este e-mail. Se vocês usassem o bom senso e colocassem algumas propagandas ao invés de inundar a página com elas, eu removeria o Ad-Blocker com prazer.
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Tirem propaganda e também deixem a barra direita minimizada até a hora que a gente quiser abrir ela.
Na barra lateral onde acessa os contatos, messenger, mail, calendário, configurações e etc tem a opção de deixar minimizada, mas logo ela volta a maximizar, ela só deveria voltar a abrir quando clicasse no comendo para abrir ela.
1900° classificado -
Sem propagandas
Deixo meu adblock exatamente para evitar progandas, então parem de ficar dizendo que as configurações de meu navegador interferem nos recursos (propagandas) no yahoo mail
1900° classificado -
1900° classificado
-
pare com esse negócio de pedir feedback!!!
Parem com as propagandas.
O Yahoo continuará bloqueado para anúncio.1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?