New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2762 resultados encontrados
-
parem de travar o e-mail pedindo feedback!
Agilizem o acesso dos e-mails. Já fiz outra conta em outra empresa porque pelo yahoo as coisas são lentas demais!
1900° classificado -
Testando...
... Quando tiver uma opinião formada volto e compartilho com todos.
1900° classificado -
poderia colocar o email invés de apenas o nome... pra quando for selecionar o contato poder copiar todos invés de um por um...
poderia colocar o email completo ao invés de apenas o nome do contato no campo "para" do email... pra quando for selecionar o contato poder copiar todos invés de um por um...
1900° classificado -
Exibir mensagens por remetente!!!
Terrivel ter que ficar rolando de cima abaixo para arquivar o que desejo ou não ver
1900° classificado -
1900° classificado
-
Preciso ver o remetente original
Eu recebi um email e o enviei do meu celular para outras pessoas, inclusive a mim mesma novamente, e agora só visualizo a mim como remetente. Eu preciso ver o remetente original na mensagem e não consigo. Eu preciso encontrar a mensagem original e só vejo o que eu mesma me enviei. Já pesquisei em todos os campos e não encontro a mensagem original, mesmo tendo "encaminhado"a mensagem. Busquei em todas as pastas, por assunto, por nome, por arquivo, por data e nada!
1900° classificado -
por favor chega de propaganda !!! sem propagandas por favor !!!!
sem propagandas
1900° classificado -
Show de Bola!!!
Show de Bola. Utilizo a caixa ilimitada e os grupos. Muito Bom e seguro.
1900° classificado -
Colocar opção da cor do fundo da página esta ficou muito ruim.a pagina de email ñ fecha e tenho que clicar na pagina entrada. .
Colocar opção da cor do fundo da página esta ficou muito ruim.
1900° classificado -
Um absurdo o email não sincronizar com a versão para celular. Entro na versão web e tenho que apagar tudo de novo.
Precisa melhorar tambem a velocidade, carregamento de emails. Muito lerdo. Fico revoltada de quando entro na versão web, sou obrigada a apagar todos os emails novamente, que eu ja tinha feito na versão mobile.
Tem muitas propagandas, é extremamente irritante.1900° classificado -
1900° classificado
-
denuncia
Depois que os servidores do yahoo foram invadidos, meu e-mail ficou cheio de propaganda de sites de sexo. É um absurdo, são mais de 50 mensagens por dia, fato que nunca ocorreu nesses 10 anos ou mais que uso o yahoo.
1900° classificado -
esta bom assim
esta perfeito
1900° classificado -
Está excelente.
Como não pago nada ao Yahoo, entendo que deve haver propaganda e isso não tem sido um problema.
1900° classificado -
Permitir rolar a página toda com o scroll (descongelar o topo) e retirar a propaganda do lado direito
Como era o email básico sem "frescuras", mas funcional de fácil visualização do corpo da mensagem (o que realmente interessa) com a página toda rolando com scroll.
1900° classificado -
Estou procurando uma estante de aço de preferência, mas aceito de madeira se for de boa qualidade. Usada.
A procura de Objetos, materiais entre outros.
1900° classificado -
ESTA MUITO LENTO
.......
1900° classificado -
1900° classificado
-
Sem propagandas
sem propagandas
1900° classificado -
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?