New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
NÃO ESTOU CONSEGUINDO CRIAR UM EMAIL ADICIONAL (ALIAS). ESSA OPÇÃO NÃO APARECE NAS CONFIGURAÇÕES.
NÃO ESTOU CONSEGUINDO CRIAR UM EMAIL ADICIONAL (ALIAS). ESSA OPÇÃO NÃO APARECE NAS CONFIGURAÇÕES.
1900° classificado -
NÃO GOSTO DE FICAR RESPONDENDO A ENQUETES DE SITES, SE CONTINUAR MUDO DE PROVEDOR
PAREM COM ENQUETES, NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO.
1900° classificado -
não consigo mais abrir meus anexo. estou atrasando minhas faturas.
voltar ao sistema anterior
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
não consigo receber meus emails o que está acontecendo preciso dele pra trabalhar
preciso receber meus emails
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
tem que melhorar tudo por favor né! estou tenta do abri um anexo de um curriculo meu com esse fred sei la da conta e não consigo.
trocar por favor a configuração do anexo ,agora tem um tal de fred sei la que nao abre os anexos
1900° classificado -
nao estou conseguindo baixar os boletos
nao estou conseguindo baixar os boletos
1900° classificado -
agrupando
A navegação está pessima.
Muito ruim,1900° classificado -
O esta travando muito, atrapalha e dificulta o que era pra ser pratico, esta ficando muito ruim
Lenda e sem abrir corretamente os anexos, na verdade nao ta bom
1900° classificado -
nao estou recebendo e-mails.
O que eu faço para receber e-mails normalmente?
1900° classificado -
Não consigo abrir o arquivo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
deixar abrir os arquivos estão trancando
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
ta bom
ok
1900° classificado -
Está tudo bem com a nova caixa de e-mails do Yahoo. Mais intuitiva e bela, não tenho nada a reclamar.
Procurem, somente, serem mais participativos e colaborativos conosco nas redes sociais e, também, pelo Yahoo Mail.
1900° classificado -
Este fórum ficará apenas no terreno das sugestões ? Caso contrário,opto pelo meu Email antigo
Acompanho a maioria (que deve ser absoluta), tamanha a repercussão do questionamento junto aos cadastrado neste servidor.
1900° classificado -
gente depois do campeonato taça rio vem o carioca?
depois do campeonato taça rio vem qual campeonato??
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?