New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2632 results found
-
Slow! Slow! Lento demais! Worse than ever! Mexeram no que não deviam!
Por que mexer no que era mais ou menos e transformar em algo tão lento? Péssimo! Estou prestes a desistir de usar!
1840th ranked -
1840th ranked
-
deixa do jeito que ta
1840th ranked -
Configurar melhor o tamanho do layout
Gostaria de poder personalizar ainda mais o tamanho das larguras do meu layout da minha área interna.
1840th ranked -
Acho que vocês deveriam melhorar a velocidade. Reconheço que vocês estão tentando acertar. Parabéns! Pois, a passividade é o pior caminho.
Acho que a melhor forma de evitar bugs, seria desenvolver uma plataforma onde testadores pré-convocados, teriam acesso aos softwares Betas. Em segredo, os testadores teriam um status diferenciado, podendo dar sugestões online aos desenvolvedores. Eduardo Costa - Consultor. (81) 9 9297 2004.
1840th ranked -
Visualização de documentos por pasta
Gostei de haver uma aba específica para visualizar somente os anexos. Visualizações>Documentos. O visual do antigo era mais bonito. Talvez se pudessemos visualizar os documentos por pasta, seria uma boa. Valorizei bastante a separação dos e-mail por ano, facilita também O yahoo podia ter um serviço em que baixassemos todas as mensagens para o HD do PC, assim teríamos um backup.
1840th ranked -
Gostaria de modificar o tamanho da area de leitura e o tamanho da área de disposição do restante dos e-mails
Habilitar a modificação das caixas para cada um se adaptar melhor na forma de ler os e-mails
1840th ranked -
Fui apagar o FWD ( Encaminhado ) do assunto do texto e meu email foi excluido, inclusive da lixeira. Não tem mais como recupera-lo.
Criar uma tecla de exclusão que não seja o Backspace
1840th ranked -
Reforma pouco ousada. Um tanto amadora.
Excesso de comandos no cabeçalho.
1840th ranked -
Que não envie códigos para entrar. Geralmente custa a entrar o celular. Exclua o feed back pois bloqueia as pastas. O yahoo está horrível
que voltem ao yahoo anterior
1840th ranked -
Quando leio, ou excluo um email de uma pasta, sempre retorna a caixa de entrada automaticamente. Tenho sempre que voltar a pasta que estava.
Quando leio, ou excluo um email de uma pasta, sempre retorna a caixa de entrada automaticamente. Tenho sempre que voltar a pasta que estava. Muito ruim. eu quero decidir quando sair de uma pasta.
1840th ranked -
vao a *****
vao a *****
1840th ranked -
Continuo a não conseguir apagar ou mover algumas mensagens
Continuo a não conseguir mover ou apagar algumas das mensagens atuais (outras consigo) e não consigo mover ou apagar nenhuma das mensagens da primeira/segunda semana em que surgiram as alterações
1840th ranked -
com chamada de videos e conversas com os amigos no e-mail
com chamada de videos e conversas com os amigos no e-mail
1840th ranked -
1840th ranked
-
1840th ranked
-
BLZ
BLZ
1840th ranked -
1840th ranked
-
shortcut update mailbox
Hi, can we have back the shortcut to update the mailbox (I guess was the letter [M] before)???
1840th ranked -
1840th ranked
- Don't see your idea?