New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Alterar nas versões subsequentes somente o que for pra melhorar. Mudar por mudar não ajuda...
O que já está bom não deveria ser modificado como a opção de preenchimento automático de endereço. Não estou recebendo todos os e-mails adequadamente. Me enviam e-mail mas eu não recebo. Parece que ficou muito mais pesada essa versão pois para localizar algum e-mail por palavra-chave demora uma eternidade... quando não trava por completo.
1900° classificado -
Consigo visualizar um número bem restrito de mensagens. Preciso ver as mensagens antigas e não estou conseguindo.
Deixar todos os e-mails a disposição na caixa de entrada. No momento só consigo visualizar um número bem restrito de mensagens.
1900° classificado -
Seria bom ter a opção de uma resposta automática por exemplo:no momento não posso responder
Seria bom ter a opção de uma resposta automática por exemplo:no momento não posso responder
1900° classificado -
surfar em ondas
ganhar competiçoes na categoria open e freesurf
1900° classificado -
Fornecendo uma central única de identificação de dispositivos sincronizados, como exemplo: computador, tablet e celular
Sincronizando as informações de identificação para vários dispositivos.
1900° classificado -
Facilidade para resgate de e-mails
Boa tarde!
Bem antigamente tínhamos a opção de irmos direto para o início da relação de e-mails, de muito esta opção desapareceu. Isto dificulta muita quando necessitamos resgatar algum e-mail antigo.
Grata!1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
Pra mim está perfeito
Deixar como está.
1900° classificado -
Só entra no email mensagens de 2014, 2015, etc. Atuais só na plataforma on-line. O que faço??? grata Vera
Corrijam a remessa das mensagens para se ler off-line no PC. só entra dos anos anteriores, como 2014, 2015.
1900° classificado -
Atualizar Fuso Horário
Fica um quadrinho chato mandando acertar o fuso horário e dar esse feedback. O problema é que o horário do GMT que está errado, aí fica difícil. Esqueçam esse acerto de hora e apenas deixam o e-mail funcionar tranquilo.
1900° classificado -
quero mudar a cor da pagina como faço?
Como faço para mudar a cor da pagina?
1900° classificado -
1900° classificado
-
Meu e-mail não envia mais nada. Demora um tempão e não vai...
Desde que testei a nova versão meu e-mail não envia mais nada... Fica um tempão e nada... Está me complicando demais, pois preciso enviar e-mails todo momento e estou sem condições...
1900° classificado -
preciso ver minha caixa de entrada com os email enviados.
preciso ver minha caixa de entrada com os email enviados.
1900° classificado -
1900° classificado
-
Ninguém gostou das mudanças. Não tem bloqueio de e-maisl. Quando o Yahoo vai considerar as opiniões?
Mudanças para pior. Quando estas opiniões serão levadas em consideração?
1900° classificado -
"número de celular"
A Yahoo incluiu o meu número de celular na minha identificação em todos os emails que eu mando sem a minha autorização e não dá a possibilidade de alteração. Isso é um absurdo!! Como mudar isso?
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?