New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
1900° classificado
-
1900° classificado
-
NAO TENHO INTERESSE EM RESPONDER
NAO TNHO INTERESSE RESPONDER
1900° classificado -
Esse sistema de pedir acesso pelo celular para liberar o acesso do computador é muito falho , fazendo com que a mensagem não chegue , demore
O fato de depender do celular para acessar pelo computador , causa falhas aonde a mensagem não chega ou demora , me atrasando a atrapalhando , e já que não funciona direito ,melhor não funcionar assim , imagino-me sem celular ou perdido o celular , como é que eu ficaria ?
1900° classificado -
1900° classificado
-
Não consigo abrir documentos em PDF
Só quero abrir meus documentos em PDF
1900° classificado -
ACABOU COM O YAHOO ESTE TAL DE FEEDBACK. TIRE ISSO LOGO. MUITO RUÍM!!!
ACABOU COM O YAHOO ESTE TAL DE FEEDBACK. TIRE ISSO LOGO. MUITO RUÍM!!!
1900° classificado -
1900° classificado
-
Este e-mail está travando demais as vezes não consigo abrir as mensagens e nem limpar aqueles e-mails indesejaveis
melhor visualizações e sem problemas.
1900° classificado -
1900° classificado
-
Deixando de ser uma *****!
Email com muitas informações para carregar. O desempenho é horrível.
1900° classificado -
Este novo sistema só dá problemas. O antigo era muito mais ágil.
O ACESSO DO SISTEMA ATUAL É MUITO PROBLEMÁTICO. PREFERIA O ANTERIOR. PRINCIPALMENTE QDO BUSCO UMA MENSAGEM. É MUITO RUIM TRABALHAR COM ESSE SISTEMA.
1900° classificado -
1900° classificado
-
Ele trava mais do que o anterior, prefiro um sistema mais simples que não trave, atrapalha meu trabalho.
Email fica travando e atrasa minha vida.
1900° classificado -
e-mail tem que ser prático e rápido o acesso sem muitas propagandas
tire as propagandas
1900° classificado -
1900° classificado
-
1900° classificado
-
O yahoo está muito lento, muito mesmo ! E piora com a quantidade de propaganda !
Agiliza o software e envie menos mensagens
1900° classificado -
Voltando ao sistema antigo e diminuindo as propagandas
Sistema antigo.
1900° classificado -
1900° classificado
- Não encontrou a sua ideia?