New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2633 results found
-
1840th ranked
-
VOLTANDO A A ANTERIOR
ESTA RUIM COM ESSE GRÁFICO CHEIO DE FRESCURA
2579th ranked -
2579th ranked
-
Preciso consulta e-mails anterior, a partir de 01/12/17 que estão na lixeira
Deixar email até 2 meses antes. tanto na entrada, quanto na lixeira.
2579th ranked -
Não gosto de depender do meu celular ou outro endereço de e-mail para abrir o meu yahoo
Poderia ter uma senha simples e tudo se resolveria.
1840th ranked -
curriculum
Luiz Valmor
2579th ranked -
tire o fedebeque ******* do canto esquerdo que eu quero ter acesso a caixa de enviadas
tire o fedebeque do canto esquerd0
2579th ranked -
Os anúncios da lateral direita são um problema horrível!
Nada de anuncios na tela, afinal a maioria dos usuarios estão trabalhando e a distração e incômoda
2579th ranked -
INCLUIR ANTIVIRUS ESET AO YAHOOMAIL
ADICIONAR ANTIVIRUS ESET AO BANCO DE DADOS DO YAHOO...
2579th ranked -
SIMPLIFICAÇÃO DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DO SERVIÇO
o fedback que vcs pedem quando para ver ou escrever e-mails, toma a tela toda do iPhone e, como o teclado cobre a parte da avaliação, não é possível avaliar, escrever ou ver e-mails. O FEEDBACK PODERIA SER SUBSTITUÍDO POR UM SINAL POSITIVO OU NEGATIVO COM UM ESPAÇO PARA A NOTA. Assim, se o usuário quiser, pode sair da tela e continuar sua atividade, pq não tem outro jeito de saír, sem azer a avaliação. Nestes termos, o mail está péssimo. Nota (-)5. Suzana Alípaz
1840th ranked -
Não lidos
Ao invés de pasta "não lidos", pastas para "promoções" e "sociais" como no gmail facilitam ao deletar o desnecessário.
2579th ranked -
Envio de mensagens
Enviei e-mail no dia 7/11 e no dia 8/11 o destinatário não tinha recebido. Achei muito lento.
2579th ranked -
POR ENQUANTO TA '10...
BOM...
1840th ranked
- Don't see your idea?