New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
Não consigo baixar os documentos. tem que simplificar
clicar e já baixar
303° classificado -
Não fica claro nem fácil visualizar quanto tenho de capacidade de armazenamento, muito menos quanto ainda está livre e quanto está ocupado..
Deveria haver uma pequena barra mostrando quanto há de capacidade total e quanto está ocupado.
303° classificado -
Esse novo correio é horrível, não estou conseguindo fazer o download de arquivos anexados enviados pelas mensagens
Voltar para a versão anterior, que era muito mais simples e eficaz.
303° classificado -
Não gostei.
A outra versão era melhor.
303° classificado -
anexar email
Não consigo anexar e-mail
303° classificado -
303° classificado
-
propaganda pode deixa só no site de vcs. não quero receber propaganda mais. mesmo porque sou nova nesse plano e quero apenas o necessário.
propaganda pode deixa só no site de vcs. não quero receber propaganda mais. mesmo porque sou nova nesse plano e quero apenas o necessário.
303° classificado -
Não posso mais filtrar e-mail, resposta do e-mail não tem diferença mensagem antiga da atual, quero e-mail antigo!!!!
Antes conseguia filtrar um e-mail específico para uma pasta específica, já não consigo mais. Quando vou responder um e-mail, não aparece um traço ou algo que diferencie a mensagem antiga da nova. Visualização da mensagem não permite rolar para o lado, tenho que abrir o e-mail para ver.... resumindo, detestei!
303° classificado -
bloquear e mail indesejado
Tem que retornar o mecanismo "rápido" de bloquear endereços de e mails. Entrar na configuração para cadastrar os indesejados, é trabalhoso, vai na contramão da agilidade da internet.
303° classificado -
Tá muito ruim! Parece um site fake! Cheio de propaganda! É irritante!
Dêem a opção de voltar ao modelo anterior enquanto não melhoram essa versão.
Estou a ponto de abrir uma conta no gmail...
303° classificado -
TUDO OK....
TUDO OK
303° classificado -
Enviar e-mail grande
O diferencial do mail yahoo, é a capacidade de enviar e-mails grandes usando o drop box e google drive, sem estas funcionalidades, ele passa a ser um e-mail comum, considerando que os outros provedores também já concedem tamanho ilimitado de armazenamento.
Sugiro a implementação da tecnologia para tornar ativa a funcionalidade303° classificado -
Retiraram aluns comandos que podiam ser feitos com o botão direito do mouse, não gostei disso. Por exemplo marcar como lida.
voltar com os comandos no botão direito do mouse
303° classificado -
Não tenho comentários a fazer.
Não tenho comentários a fazer.
303° classificado -
Por favor devolva a versão anterior... Odiei essa!!! Nem posso colocar as paisagens
Odiei essa versão pelo amor e Deus! Deixe a versão anterior e mais opções de paisagens, me faziam muito bem...
303° classificado -
como faço pra recuperar meus email
sumiram todos os email;
303° classificado -
Não podem. Basta que voltem à versão anterior. estou a tempos tentando abrir e-mails importantes e está tudo travado. Por favor, rfesolvam n
Não podem. Basta que voltem à versão anterior. Estou há tempos tentando abrir e-mails importantes e está tudo travado. Por favor, resolvam nosso problema.
303° classificado -
não consigo abrir meus e-mails, não sei se é a nova versão ou algum bug do meu pc, mas esta horrivel
303° classificado -
303° classificado
-
Convites de Reunião recebidos não estão funcionando.
Não vêm as opções de aceitar a reunião e enviar para a agenda do yahoo ( que já não funciona com o Android).
Isto é uma funcionalidade muito básica e comecei a utilizar outro servidor de email para poder manter minha agenda sincronizada com meus compromissos.303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?