New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2761 resultados encontrados
-
O menu de configurações não funciona!
O menu de configurações, do lado direito, não funciona! E não consigo voltar para o modo de email anterior
221° classificado -
Dando a opção de retornar a versão interior
Dando a opção de retornar a versão interior
221° classificado -
Não tenho mais acesso ao numero de telefone nem ao email
Me ajudem. Não tenho email de acesso nem mais o número de celular antigo pra conseguir ter acesso a meu email pelo aplicativo no celular.
Colocar um link para atualizar o número de celular e atualizar o novo email auxiliar/de acesso, pois não consigo entrar no meu email com o celular novo e número novo e email de acesso desativado303° classificado -
Anuncios
Essas propagandas são muito chatas, enquanto elas existir eu usarei um ADBlock, más se caso um dia os ADBlock pararem de funcionar na pagina do Yahoo eu irei transferir minhas contas pra outro email que ainda funcione o meu bloqueador de anuncios... só estou deixando essa informação pra tirar a dúvida daquela janela que aparece pra mim toda vez que abro o yahoo, querendo que eu desative meu bloqueador de anuncios...
303° classificado -
esta ruim pedir senha ficou pior
ficou pior com senha
303° classificado -
EM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR
EM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM
303° classificado -
Filtro
No email clássico com clicar no mouse sobre a mensagem podíamos adicionar filtro e agora não mais.
Ficou pior.303° classificado -
RETIRANDO O FEEDBACK!!!!!! POR FAVOR!!!! NÃO CONSIGO ABRIR O PDF?
Não consigo abrir o PDF!!!!!! Não entendi o porque da entrada do FEEDBACK?
303° classificado -
Voltar ao modelo antigo
Deixem a opção VOLTAR AO MODELO ANTIGO beeeeeem grande e visível no início da tela pelamorrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
303° classificado -
303° classificado
-
303° classificado
-
aumentar a velocidade de resposta, muito lento
aumentar a velocidade de resposta com uma rede mais potente,muito lento para ler,responder e-mails alem de lento para dowload de anexos
303° classificado -
Sem anúncios!!!!!!
Sem anúncios!!!!!!
303° classificado -
Sumam com essa mensagem não consigo abrir meus anexos!!!! Será que vou ter que mudar de email para outro provedor???
Tirem essa mensagem pelo amor de Deus. Não consigo abrir meus arquivos. Vou ter que passar a usar gmail e deixar de usar yahoo.
303° classificado -
303° classificado
-
colocando modelo antigo
por
favor modelo antigo303° classificado -
303° classificado
-
303° classificado
-
VOLTEM O SISTEMA ANTIGO OU VAO PRO QUINTO DOS INFERNOS COM ESSA PORCARIA QUE ESTA AGORA!!!
QUE *****!!!
303° classificado -
QUERO O SISTEMA ANTIGO... NESSE NOVO, NÃO CONSIGO VER OS MEUS CONTATOS, ENTRE OUTROS... COMO VOLTO PARA O SISTEMA DE ANTES???
QUERO O SISTEMA ANTIGO... NESSE NOVO, NÃO CONSIGO VER OS MEUS CONTATOS, ENTRE OUTROS... COMO VOLTO PARA O SISTEMA DE ANTES???
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?