New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2856 resultados encontrados
-
Menos propaganda e mais simplicidade. E-mail mais lento de todos que tenho
Muito lento, demora selecionar as mensagens. Muito ruim.
303° classificado -
ACABAR COM AS PROPAGANDAS
RETIRAR AS PROPAGANDAS
303° classificado -
não pedi para mudar o formato do meu e-mail e mudaram sem eu pedir; quero meus e-mails no mesmo formato anterior; yahoo muito lento.
não pedi para mudar o formato do meu e-mail que no yahoo já é lento; eu quero meu e-mail no mesmo formato anterior; se querem mudar algo, respeitem os usuários; mas que falta vocês cometeram!Agora corrijam-na! silvacarvalhomarister@yahoo.com/ vou utilizar ainda menos o Yahoo caso vocês não voltem ao formato anterior.
303° classificado -
parem de mexer, cada vez que vcs mexem fica pior... é como *****, quanto mais mexe pior fica.
parem de mexer, cada vez que vcs mexem fica pior... é como *****, quanto mais mexe pior fica.
303° classificado -
efsdrdgtgh
caasedfdfs
303° classificado -
Acabando com as propagandas
enche demais o email e o deixa mais lento.
303° classificado -
303° classificado
-
303° classificado
-
303° classificado
-
Retirar popup´s
Uma boa sugestão é parar de explodir esses popup´s na cara gente toda vez que a gente entra no site.
Coisa irritante...
303° classificado -
as pessoas não conseguem mandar mensagem, consta que o email está invalido
Não consigo receber mensagem, pois aparece que Email inesistente.
303° classificado -
Novos planos de fundo e new cards !!!
Eu gosto do novo modelo de mail !!! Apenas sugiro uma escolha maior do plano de fundo e mais cards para enviar em outras datas do ano como Réveillon, Pascoa, Independência, aniversários de contatos etc. etc. !!!
303° classificado -
ideia link para oferta de clientes ,onde o profissional autônomo pudessem colocar seus anuncio, com custo atrativo , isso ajudaria muito
tinha que disponibilizar um link onde profissionais autônomo pudessem colocar anuncios direto, e isso ficaria exposto junto a página quando a pessoa fosse acessar um email . pois as empresas que oferecem isso cobram caro e um serviço ineficaz. watts 51 98172 5223 julianocorretor@yahoo.com.br , teria uma clientela muito ampla.
303° classificado -
Atendendo aos amigos respondo; A melhor forma yahoo, absotalemnte seguro, passar, passou, não pode haver devolução de e-mail, para a pesso
O e-mail deve ser SEGURO, ENVIOU PARA O ENDEREÇO ELETRONICO, NÃO SER DEVOLVIDO DE FORMA NENHUMA. Pessoas querendo se livrar de responsábilidade usam mecanismos de devolver, como ocorre quendereço inexistente, para dizerem que não receberm e não cumprirem sua obrigação. Yahoo, passou esta passado;Esta segurança é o ideal.
303° classificado -
303° classificado
-
como faco agora para baixar varias fotos de uma só vez?
quero baixar varias fotos, ou arquivos de uma só vez e não aparece esta função
303° classificado -
BARRA DE
A barra de busca é muito grande e não está descentralizada, que causa uma estética muito incômoda.
303° classificado -
Além de tirar excesso de propaganda, melhorar o lado "esquerdo"
Faltam opções do lado esquerdo. Uso o hotmail também e acho bem mais fácil trabalhar (tem rascunho/ pastas etc).
303° classificado -
como achar arquivos em anexo?
não consigo vê arquivos em anexo. Deveria estar no final do e-mail
303° classificado -
303° classificado
- Não encontrou a sua ideia?