New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2622 results found
-
tentei anexar um arquivo 5 vezes e deu erro. Tive que desistir e enviar o email pelo google
tentei anexar um arquivo 5 vezes e deu erro. Tive que desistir e enviar o email pelo google
43rd ranked -
reduzindo a largura da faixa em cima
reduzir faixa
43rd ranked -
Melhor tem que continuar
Esses dias eu publiquei a falta da lixeira do lado das pastas para que você possa excluir todas as mensagens sem ter que acessar a pasta e parece que eles me ouviram e a lixeira voltou. Estou muito feliz!!
43rd ranked -
Dificuldade para ler e-mails: lento e sem espaço
Ficou mais difícil visualizar os e-mails e mais lento.
43rd ranked -
As opções de cores são muito pesadas, dificulta a visualização das mensagens e pastas
As opções de cores são muito pesadas, dificulta a visualização das mensagens e pastas
43rd ranked -
43rd ranked
-
43rd ranked
-
43rd ranked
-
43rd ranked
-
O ícone refazer não aparece mais. O email está muito lento. Está difícil demais abrir os arquivos.
O ícone refazer não aparece mais. O email está muito lento. Está difícil demais abrir os arquivos.
43rd ranked -
43rd ranked
-
43rd ranked
-
A visualização das pastas ficou ruim.
A lateral esquerda não ficou muito boa. Tenho várias pastas e, anteriormente, era mais fácil visualizar estas pastas. Agora, preciso constantemente ficar movendo a barra para ver as pastas que ficam para baixo.
43rd ranked -
Novo correio muito lento e imagens demoram a carregar. Não gostei.
Novo correio muito lento e imagens demoram a carregar. Não gostei.
43rd ranked -
Minha pg ficou lenta demais, não gostei.
Não gostei quero o antigo.
43rd ranked -
97th ranked
-
Não quero propaganda!
Não quero propaganda na caixa de entrada do e-mail!
97th ranked -
POR FAVOR! NÃO QUERO RECEBER PROPAGANDAS E ANÚNCIOS NO MEU E-MAIL, É MUITO CANSATIVO E TOTALMENTE INÚTIL PARA MIM. É UMA PERDA DE TEMPO.
POR FAVOR! NÃO QUERO RECEBER PROPAGANDAS E ANÚNCIOS NO MEU E-MAIL, É MUITO CANSATIVO E TOTALMENTE INÚTIL PARA MIM. É UMA PERDA DE TEMPO. É UMA CHATICE
97th ranked -
Não estou conseguindo entrar nos email ficou muito complicado e esta atrasando os nossos trabalhos se não melhorar vou sair do Yahoo !!!
Voltar para o sistema normal antigo que não tem complicação e por favor nos atender com urgência !!!
97th ranked -
Mudança horrível. Estes criadores de sites sempre preocupados em complicar!!!
Sem propagandas, mais simples o objetivo, por favor!
97th ranked
- Don't see your idea?