New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2621 results found
-
21st ranked
-
21st ranked
-
21st ranked
-
Desejo meu emails antigos de volta que foram excuidos sem autorização documentos importantes e confiando no yahoo deixei em minha conta
Desejo meu emails antigos de volta que foram excuidos sem autorização documentos importantes e confiando no yahoo deixei em minha conta
97th ranked -
43rd ranked
-
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
voltar como era antes / não consigo abrir os mues anexos
43rd ranked -
nao consigo enviar e receber msg
nao estou recebendo os emais enviados para este e nem oss q envio chegam, por favor verificar
43rd ranked -
Organização das pastas
Minha última pasta VIAGENS não aparece na opção MOVER PARA
43rd ranked -
Quero voltar ao sistema de antes, por favor !
Quero voltar ao sistema de antes, por favor !
43rd ranked -
Não estou recebendo meus e-mails: no minha conta nova
Precisei abrir uma nova conta no Yahoo, e nesta nova conta não estou recendo nenhum e-mail do Gmail. consigo enviar mas não recebo. por favor resolvam tenho URGÊNCIA.
A mensagem do Gmail é de que: A MENSAGEM NÃO FOI ENVIADA PORQUE O ENDEREÇO NÃO FOI ENCONTRADO!
Como assimmmm!
Por favor RESOLVAM.43rd ranked -
43rd ranked
-
Não colocar uma mensagem nova em mensagem original sem mostrar outra mensagem
A minha ideia e mostrar as mensagens reencaminhadas normalmente. Sem precisar da informação mostrar mensagem original. Da uma confusão geral isso.
43rd ranked -
43rd ranked
-
Anteriormente eu poderi marcar as mensagens que não queria como SPAM e hoje não tenho mais essa opção.
Anteriormente eu poderia marcar as mensagens que não queria como SPAM e hoje não tenho mais essa opção.
43rd ranked -
As cores devem abranger a tela toda. Não gosto do branco no fundo das mensagens. Cores mais discretas e uniformes
Cores mais discretas, mais sóbrias : amarelo, laranja,azul, verde,cinza,vermelho mas sem exagero e sem desenhos (temas)
43rd ranked -
MUITO LENTO
MUITO LENTO PARA SELECIONAR E APAGAR MENSAGENS. UM DOS PIORES E-MAIL NESSE SENTIDO QUE JA TIVE
43rd ranked -
CONTINUA OS PÉSSIMOS " SERVIÇOS " , " CONGELA " ( PARADO) + LENTO DEMAIS + " SAI DO AR" " ( APAGA SOZINHO) .
TITULO : COLABORAÇÂO .
Eliminar os mesmos e constantes problemas : " Congelar" ( fica parado ,imóvel) , " sai do ar " ( apaga sozinho) , muito lento..
É uma prova cabal de uma péssima Administração, de péssimos " Técnicos"
Prestem boa qualidade nos SERVIÇOS , respeitem os Clientes.
Reclamar , É COLABORAR, porém não resolve.
Inaceitável e absurdo.
ZELEM pelo nome da Empresa.Agradeço a atenção e Deus permita que solucionem definitivamente os mesmos e constantes aborrecimentos.
Saúde,Sucessos, Sorte, Sinceridade, Sempre, para todos nós, amém.
Abraço sincero para todos ( as ).Ito Cavalcanti
iavcavalcanti@yahoo.com.br
Roseville, California, U.S.A.…43rd ranked -
quero baixar documentos, por favor
quero baixar documentos, por favor...
43rd ranked -
Muito ruim! Pesado e dificil leitura! Custa a dar resposta!!!
Tem que ter mais leveza no carregamento das informações e janelas a abrir. Tem só piorado a situação.
43rd ranked -
travando muito nas fotos
Travando tudo
43rd ranked
- Don't see your idea?