New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2717 results found
-
quero baixar documentos, por favor
quero baixar documentos, por favor...
47th ranked -
Muito ruim! Pesado e dificil leitura! Custa a dar resposta!!!
Tem que ter mais leveza no carregamento das informações e janelas a abrir. Tem só piorado a situação.
47th ranked -
travando muito nas fotos
Travando tudo
47th ranked -
47th ranked
-
Listar emails de remetente
Pelo raios de Zeus, voltem com a opção de ao clicar no remetente aparecer a opção de listar emails já enviados por ele!
47th ranked -
Melhorar a questão salvar e editar contratos, no novo não encontrei essa opção
Melhorar a questão salvar e editar contratos, no novo não encontrei essa opção
47th ranked -
Mensagens não carregam, antes não acontecia isto. Algumas mensagens são são arquivadas para uma pasta automaticamente, eu não pedi.
Não precisa arquivar ou separar mensagens sem que o usuário solicite.
Também não solicitei essa segurança máxima que me pede para confirmar o código enviado por sms ou para outro e-mail, quando estou com pressa e sem o celular por perto me mato mas não consigo abrir o e-mail, isto é ********, não encontro como desabilitar.47th ranked -
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
como faço para traduzir uma mensagem de email recebido do ingles para o portugues?
47th ranked -
Não consigo entrar no link de e-mail indesejáveis para descadastrar-me!!!!!!!!!!
Obrigado por escolher a Oi. @Copyright 2000-2017 -- Oi.com.br -- Todos os direitos reservados.
Ofertas válidas até 31/10/2017. Preços promocionais sujeitos a alterações, inclusive as decorrentes de alterações nos impostos incidentes. Mais informações no site www.oi.com.br. A Oi respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede. Você está recebendo este e-mail porque está cadastrado na base de clientes Oi.Para deixar de receber e-mails da Oi, clique aqui.
O problema está no link "CLIQUE AQUI", pois quando sigo a recomendação o mesmo não abre.
Poderia ser o Adobe Flash ou o java criando conflito com a…
47th ranked -
47th ranked
-
Tire as propagandas, cade o botão atualizar na caixa de entrada.
Tire as propagandas, todas elas, é chato acaba atrapalhando, e seria bom se tivesse um botão atualizar na caixa de entrada
47th ranked -
esta pessimo. As mensagens desaparecem antes de acabar de escrever!
Nao consigo esvasiar a Lixeira, o Spam nem outras pastas, vai acumulando, acumulando e dizendo que nao da para esvasiar. Depois o ecra fica escuro e tudo paraliza. Se nao voltar para o antigo vou deixar de utilizar o Yahoo.
47th ranked -
esta otimo.
esta otimo
47th ranked -
por favor, coloquem o recurso de configuração (engrenagem) com os recursos que os usuários possam optar em mudar para yahoo email básico
por favor tirem esse recurso de feedback do meu email
47th ranked -
nao querooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
preciso baixar meus arquivos
47th ranked -
Adicionando opções para filtrar email (estava presente no antigo Mail)
Um recurso muito útil, que estava presente no antigo Mail e não está presente no New Mail é o de filtrar mensagens, que permite que os emails que chegam já sejam direcionados a pastas especificas, conforme configurado no filtro. Por exemplo, posso configurar um filtro para que todos os emails que foram enviados por marketing@exemplo.com sejam automaticamente entregues na pasta Lixeira.
47th ranked -
47th ranked
-
47th ranked
-
Parabéns, vocês me fizeram abrir um GMAIL. Péssima a nova versão.
- Menos propagandas (tá parecendo um aplicativo gratuito de telefone! vocês passaram dos limites);
- Aparência (essa versão está parecendo uma página fake!)
- Muito lento;
- Vou transferir todos os meus e-mails do yahoo para o gmail.
47th ranked -
Está horrível. Não consigo visualizar as msg com mais de uma semana
Não consigo visualizar as Msg que estão na caixa de entrada com mais de duas semanas. a barra de rolagem termina.
47th ranked
- Don't see your idea?