New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
Gostaria que tivessem mais opções de temas no estilo de desenhos (no atual tem apenas 4).
Gostaria que tivessem mais temas com desenhos ou imagens.
Gostaria de aproveitar para dizer que não há a necessidade de tirar as propagandas, pois o e-mail é grátis, é natural que haja propagandas.525° classificado -
Eu não pedi para mudar. Foi mudado para o novo sem minha autorização.Quero o antigo de volta.
Eu não pedi para mudar. Foi mudado para o novo sem minha autorização.Quero o antigo de volta.
525° classificado -
O YAHOO FICOU MUITO INSTÁVEL, TRAVANDO MUITO.ISTO ATRAPALHA E MUITO A NAVEGAÇÃO E O ENVIO DE EMAIL'S
O YAHOO FICOU MUITO INSTÁVEL, TRAVANDO MUITO.ISTO ATRAPALHA E MUITO A NAVEGAÇÃO E O ENVIO DE EMAIL'
525° classificado -
ESSE NOVO MODELO DE E-MAIL É PÉSSIMO, VOLTA PRO ANTIGO AGORA!!!!!!!!
ESSE NOVO MODELO DE E-MAIL É PÉSSIMO, VOLTA PRO ANTIGO AGORA!!!!!!!!
525° classificado -
e-mails que não chegam
É COMPLICADÍSSIMO O SISTEMA DESSE EMAIL. EU NAO ENTENDO.
Precisamos manter contatos com emails institucionais, como os .gov, e o yahoo simplesmente NUNCA recebe esses emails!
Somos uma Associação Comunitária que utiliza por praticidade este mesmo email tem um tempo. Porém somos prejudicados pela sua ineficiência e inexplicavelmente vários emails não chegam para nós.
O GMAIL chega na hora.525° classificado -
SEM PROPAGANDA,E SEM FEEDBEK POR FAVOR!!!
SEM PROPAGANDO E SEM FEEDBAK POR FAVOR!!!
525° classificado -
Por favor eliminem essa mensagem "waiting for feedback". Há imensos subscritores a reclamar e vocês não fazem nada?
"waiting for feeddback" não me permite abrir anexos e dá-me cabo dos nervos. Se não podem mesmo resolver isso, por favor avisem-me para eu suscrever outro servidor.- Daniel Silva.
525° classificado -
Textos mais elaborados e menos propaganda!
ANTES DAS NOTÍCIAS FAZER VERIFICAÇÂO DA MESMA!.
525° classificado -
Não gostaria de receber nenhuma propaganda, poluem a caixa de entrada.
Só receber correspondências pessoais
525° classificado -
Bom
Menos propaganda!
525° classificado -
525° classificado
-
Impressão deve ser mais simplificada. Muitos passos para Imprmir
Clica na Impressão, depois ele baixa o arquivo, para mandar imprimir de novo.
Um comando de impressão estaria ótimo.Propaganda demais também, enche o saco.
525° classificado -
Baixar material
Não estou conseguindo fazer dolowd
525° classificado -
Agilizem essa plataforma! Eu não consigo carregar meus email, não consigo anexar arquivos no email, horrível tem que melhorar bastante
Agilizem essa plataforma! Eu não consigo carregar meus email, não consigo anexar arquivos no email, horrível tem que melhorar bastante e com urgência! Enquanto isso os concorrentes de vocês estão dando de 100x0 em vocês do yahoo.
525° classificado -
tirem por favos aquela idiotice de ficar aguardando FEEDBACK e um absurdo!
tirem por favos aquela idiotice de ficar aguardando FEEDBACK e um absurdo!
525° classificado -
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mail.
por favor se quer um palpite solicite, mas não nos obrigue impedindo de anexa nos nossos e-mai
525° classificado -
PESQUISAR ESTA PÉSSIMO
FERRAMENTA PESQUISA NÃO FUNCIONA
525° classificado -
Prefiro o mail antigo .
Como faço para imprimir o anexo? Prefiro o mail antigo
525° classificado -
QUERO VOLTAR AO SISTEMA ANTIGO.
QUEROVOLTAR AO SISTEMA ANTIGO.
525° classificado -
Gostaria de saber se o destinatário leu a mensagem. Existe esta funcionalidade? Não vi!
Gostaria de saber se o destinatário leu a mensagem. Será que existe esta funcionalidade? Não vi.
Obrigado525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?