New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
Não tenho sugestões no momento.
Nenhuma
525° classificado -
Quero voltar ao sistema antigo
Quero voltar ao sistema antigo
525° classificado -
quero voltar ao antigo....
quero voltar ao antigo....
525° classificado -
E-mail descartável? Voltem como era, por favor.
O que aconteceu com a criação de um simples e-mail descartável? Algo que era simples, agora é um calvário, e não funciona.
525° classificado -
Sem propagandas e a volta do layout coimo era antes.
Sem propagandas e a volta do layout coimo era antes.
525° classificado -
nao me enviar e mail dem pdf
e uma borrocracia, alguns idodso tem acilidades para lidar com isso devem te cursos ou ja trbalham com isso a tempo. eu mesma tenho dificuldades de imprimir documento enviado a mim.
525° classificado -
E-mails demorando a chegar
Os e-mails estão demorando demais a chegar na caixa de entrada.
525° classificado -
Retornar um item produtivo, que foi retirado.
Não gostei da retirada do total de emails não lidos no campo PASTAS
525° classificado -
No Layout travado
No Layout opção horizonta a barra de rolagem tanto para mover lateralmente como horizontalmente não funcionam.
525° classificado -
interragindo com os usuarios
indo ao encontro das tecnologias avancadas
525° classificado -
525° classificado
-
Trocar assinatura
Parece mentira, mas estou a MEIA HORA tentando editar a assinatura automatizada e não encontro onde, que servidor que ficou mais lixo esse, chega a ser ******** isso. Leva meia hora pra carregar a página, propaganda por toda parte, e informações referente a ajuda totalmente desatualizadas.
Sinceramente, melhor trocar de servidor, vão perder muita gente com essa atualização sem fundamento.525° classificado -
Não gostei ficou tudo branco, sem graça.
Dar opção de cores para o e-mail,etc.
525° classificado -
Erro ao anexar files
Frequentemente, ao anexar arquivos, 'e adicionado um espaco em branco que ocupa metade da parte inferior da pagina.
525° classificado -
Estamos Conternte Com A nova Versão 2018 Parabéns!
Abri Função Câmara Para Conversa Online Pela Web CAM
525° classificado -
nao tenho
nao tenho
525° classificado -
I can't revert it back to English! Help!
I can't revert it back to English! Help!
525° classificado -
mostrar o email pelo título
ex: favoritos
393° classificado -
525° classificado
-
Eliminem defivitivamente os constantes : " CONGELAMENTOS". LENTIDÃO. APAGÂO. ZELEM pelo nome da EMPRESA e respeitem os Clientes. Grato
Inaceitável, absurdo ,uma agressão aos Clientes, os péssimos " Serviços" do Yahoo. Diariamente e Constantemente, " CONGELAM" e " saem do ar " ( apaga) .
ZELEM pelo nome do Yahoo e respeitem os Clientes.
Excelente qualidade é importante para uma Empresa.
Yahoo.com.br é o pior e-mail que ja tive, o problema em continuar com os serviços de e-mail é que ja havia passado para muitos contatos.
Abraço.525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?