New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2763 resultados encontrados
-
Não consigo colocar foto de perfil.
Eu tentei colocar uma foto de perfil, mas parece haver um bug. Ainda assim vou continuar testando.
393° classificado -
Nem tudo funciona bem
Os email ficaram mais lentos para carregar, e os comando para navegar poelo teclado nem todos funcionam.
393° classificado -
393° classificado
-
gostei
Gostei do novo designer
393° classificado -
Nos últimos dias só estou conseguindo acessar meu e-mail se eu alterar a senha
Nos últimos dias só estou conseguindo acessar meu e-mail se eu alterar a senha
525° classificado -
o e-mail esta lento e nao esta abrindo as mensagens
o e-mail esta lento e nao esta abrindo as mensagens
525° classificado -
BOA TARDE - NAO CONSIGO ENVIAR EMAIL PELO OUTLOOK
BOA TARDE - DA ERRO NO ACESSO AO PROVEDOR DE SAIDA DO YAHOO. CONFIGUEI NO OUTLOOK E ELE NAO AUTENTICA - O SMTP ETA FUNCIONANDO ?
525° classificado -
Quero meu Yahoo Antigo. Ele funciona perfeitamente para mim
Quero meu Yahoo Mail antigo. Pois tenho muitas materias do meu curso de Ingles que eu reviso no meu E-mail. Sumiram todos
525° classificado -
Não gostei dessa nova versão, quero voltar para o e mail clássico
Não gostei dessa nova versão, quero voltar para o e mail clássico
525° classificado -
não estou recebendo as mensagens
não estou conseguindo receber as mensagens
525° classificado -
sem propagandas
sem propagandas.
525° classificado -
Sem propagandas
SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!SEM PROPAGANDAS, POR FAVOR!!!!
525° classificado -
Boa noite! Não estou conseguindo receber e-mail. Fiz essa conta ontem aqui no yahoo, mas estou tendo esse problema. Poderiam me ajudar
Boa noite! Não estou conseguindo receber e-mail. Fiz essa conta ontem aqui no yahoo, mas estou tendo esse problema. Poderiam me ajudar
525° classificado -
mim: é usado por indio
No português falado no Brasil, MIM é usado por índio ! vamos melhorar o vocabulário , pois esta parecendo que temos analfabeto trabalhando nesta conceituada empresa.
É tão simples compreender o uso do mim. MIM não conjuga verbo quem conjuga verbo são os pronomes do caso reto: EU, TU,ELE, NÓS, VÓS, ELES. Estão vendo algum MIM entre estes pronomes? Mim é um pronome oblíquo tônico e surge após uma preposição: para mim, de mim, por mim.
525° classificado -
assinaturas
A mudança tirou a possibilidade de usarmos figuras ou imagens por nós produzidas (tais como logomarcas) como assinaturas eletrônicas. E isso pega mal.
525° classificado -
525° classificado
-
Erros
Nao utilizar mais pop ups para pedir feedback, muito chato. Alguns emais estao voltando, sem ter errado o email do destinatario.
525° classificado -
A lixeira para jogar fora cada e-mail está na data. Fica ruim assim.
Colocar a lixeira perto do assunto.
525° classificado -
Equipe Yahoo quero mudar de senha, mas com esse novo modelo não consigo como faço isso
Equipe Yahoo sejam mais simples em ter atalhos para a mudança de senhas pq ate este momento não consegui mudar minha senha !
Como eu faço isso525° classificado -
para de encher o saco sobre o ad block
Vocês vão perder usuários
525° classificado
- Não encontrou a sua ideia?