New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
ficou um lixo esse novo formato lixo lixo lixo
fiou uma lixo uma porcaria lixo lixo lixo
lixo lixo662° classificado -
Não tem mais opção de criar filtro pros emails a partir de um email. Só indo em configurações, que é péssimo. Já era ruim, ficou pior.
Não tem mais opção de criar filtro pros emails a partir de um email. Só indo em configurações, que é péssimo. Já era ruim, ficou pior. Não tem opções como no Gmail de filtrar as mensagens correspondentes ao filtro criado, não dá pra fazer nada além de mover as mensagens pra uma pasta... muito pobre de recursos...
662° classificado -
quero voltar ao antigo
Detestei. Quero o sistema antigo novamente. Já estou migrando para o Gmail, agora terei que acelerar a mudança.
ADEUS YAHOO.
662° classificado -
SEM PROPAGANDAS!!!!! POR FAVOR!!!!!
SEM PROPAGANDAS!!!!! POR FAVOR!!!!!
662° classificado -
Está muito cheio de propagandas!!! Fica bem chato trabalhar desse jeito....
Tem muita propaganda no lado direito da tela e isso atrapalha muito a utilização do e-mail....
662° classificado -
O sistema anterior é melhor. Gostaria de voltar àquela versão.
O sistema anterior é melhor. Gostaria de voltar àquela versão.
662° classificado -
Eu não consigo receber nenhum e-mail,alguém sabe o porque? O endereço do e-mail ta certo mais não recebo e-mail nenhum
As pessoas enviam e-mail pra mim,mais não recebo nenhum.Já fiz o teste,enviei um e-mail pra mim mesmo,e não chegou.Por favor o que acontece? Tem como resolver isso???
662° classificado -
quero abrir meus e-mail...
mas que chato esse programa
662° classificado -
QUERO VER OS ANEXOS QUE COLOCO NO EMAIL .
FAZER IGUAL A TODOS OS PROVEDORES DE EMAIL, OU SEJA, PERMITIR A CONFERÊNCIA DOS EMAILS ENVIADOS.
ERA OUE FAZIA O YAHOO. ANTERIOR.
SE NÃO PROVIDENCIAREM ISSO RÁPIDO, VOU VOLTAR AO ANTIGO.
662° classificado -
PROBLEMAS PARA ENTRAR NO YAHOO MAIL
Agora para entrar no meu email do yahoo através do meu computador,tenho que colocar o meu email e solicitar que me envie um código para o meu celular e tenho que esperar o código chegar nas mensagens,colocar no meu computador e só assim consigo entrar.
Aonde coloco a minha senha? se toda vida for essa frescura para abrir, vou encerrar minha conta.662° classificado -
Nos anos de 2006 até 2010 eu tinha uns e-mails com anexos de fotos de "amigas" e eu deletei estes e-mails, já fiz de tudo para recuperar e n
Nos anos de 2006 até 2010 eu tinha uns e-mails com anexos de fotos de "amigas" e eu deletei, enviei para a lixeira estes e-mails, já fiz de tudo para recuperar e não consigo recuperá-los; como posso recuperá-los???? será que desta vez, VÃO ME RESPONDER?????????????????
662° classificado -
SEUS FILHOS DA #UTA
ESSA #ERDA TROCOU SOZINHA, TOMAR NO #U, ME DEIXA VOLTAR PRA COMO TAVA ANTES, SEUS ARROMBADOS
662° classificado -
VOLTA PRA COMO TAVA ANTES!!!! TROCOU SOZINHO!!!! QUERO MEU TEMA ANTERIOR!!!! POR FAVOR!!!
Eu não quero isso, trocou sozinho!!!!!!!! Por favor me devolvam o tema de antes!!!!!
662° classificado -
FACILIDADES
opção de confirmar o e-mail automaticamente quando recebido, poder visualizar a leitura e recebimento do e-mail assim como a sua leitura;
662° classificado -
Sem propagandas, por favor!
Sem propagandas, por favor!
662° classificado -
662° classificado
-
Não consigo alterar a foto do perfil
O sistema do Yahoo novo buscou uma foto antiga de sei lá onde e agora não consigo mais trocar. Está uma droga isso. Não dei autorização para usarem aquela imagem. Que coisa chata. Todo e-mail meu vai com aquela maldita foto. Como faço para resolver isso?
662° classificado -
naoquero nada disso
bxbxbnxnx
662° classificado -
662° classificado
-
Simplificar!
Somos usuários, não compliquem!
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?