New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2764 resultados encontrados
-
Não está chegando e-mail pra mim como faço???
Não está chegando e-mail pra mim como faço???
662° classificado -
Navegação muito Lenta
O acesso aos e-mails está muito lento. Muitas propagandas desnecessárias.
Precisa melhorar URGENTE.662° classificado -
Voltar ao email antigo é muito melhor do que este
Voltar ao email antigo que é melhor do que este
662° classificado -
Voltando ao modelo antigo
Voltem por favor ao modelo antigo
662° classificado -
Configuração de filtros.
Gostaria que fosse alterado a configuração dos filtros, permitindo ser colocado vários e-mails dentro de um único filtro criado, ao invés criar um filtro para cada e-mail.
662° classificado -
Alterar idioma
Gostaria de alterar o idioma do meu e-mail de portugues para ingles.
Venho tentando achar uma forma ha meses, e ate agora nenhum dos procedimentos que achei na internet funcionou.662° classificado -
Olá , desde ontem está lento mal consigo abrir os emails, e queria voltar a abrir meu yahoo com senha pois só entro com senha via celularmsg
Olá , desde ontem está lento o email
mal consigo abrir os emails demora muito pra abrir,
e queria voltar a abrir meu yahoo com senha pois só entro com senha via mensagem no celular, configurei isso sem querer...aguardo!
obrrigada!662° classificado -
EMPRESAS DE NAVEGAÇÃO FLUVIAL
CURSOS E EMPREGOS
662° classificado -
filtro
Não encontrei uma opção de filtro em que você inclua duas ou mais regras e que você possa escolher se ela filtre quando as duas regras são válidas, ou uma só.
662° classificado -
Está péssimo...
Está péssimo...
662° classificado -
Eu não gostei neste novo email de ter propagandas nas cabeceira do email?
Não quero propaganda no email.
Então da opção de volta ao email antigo662° classificado -
Não sei o que houve, mas não consigo mais acessar meus e-mails do Yahoo!
Houve algo no Yahoo, que não consigo mais acessar meus e-mails
662° classificado -
Não estou recebendo e.mails deliciasdiligia@yahoo.com.br podem me ajudar? Obrigada!
Não estou recebendo e.mail deliciasdiligia@yahoo.com.br podem me ajudar? Obrigada!
662° classificado -
662° classificado
-
662° classificado
-
Demora muito p/ sincronizar ou atualizar cx de e-mail de outras contas (hotmail/gmail). Estou tendo que abrir diretamente na conta original.
Melhorar serviço de sincronização c/ outras contas.
662° classificado -
tem emails que não consigo abrir . menos propagandas.......por favor
não consigo alguns emails !!!! menos propagandas por favor
662° classificado -
662° classificado
-
LIBERA O MEU E-MAIL. QUERO TRABALHAR. VCS ESTÃO ME IMPEDINDO DE USAR O MEU E-MAIL.
1062º Me libera o envio do meu e-mail por gentileza
662° classificado -
Estou dentro problemas para o reconhecimento da senha. Mesmo criando outro email, na hora de entrar com a senha não reconhece.
Para ser mais explicito esse novo programa ficou uma *****.
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?