New Mail (PT)
Este fórum é para você fazer sugestões de produtos e fornecer feedback reflexivo sobre o Novo Correio. Estamos sempre tentando melhorar nossos produtos e podemos usar o feedback mais popular para fazer uma mudança positiva! Se você concorda com uma idéia que está postada, vote essa idéia contra a publicação da mesma ideia.
Diga-nos como podemos melhorar a sua experiência com * Yahoo New Mail *. Quanto mais específicos forem os seus comentários, mais útil para nós. Embora não possamos responder a todas as sugestões, analisamos regularmente e levamos muito a sério.
2936 resultados encontrados
-
662° classificado
-
PORCO ESPIM MORANDO NO FORO Ceará que deu para entender o que eu quero dizer dos desembargadores e demais autoridades da justiça com exceç
PORCO ESPIM MORANDO NO FORO
Ceará que deu para entender o que eu quero dizer dos desembargadores e demais autoridades da justiça com exceção a turma da lava jato o resto do pais deve esta tudo igual pau que da em Chico da em Francisco olha quanto tempo que tem boato de corrupção antes do cassa marajá já tinha a pasta amarela rosa nem sei bem a cor do acm antes do filho dele falecer ai ele colocou o neto na fita era mesmo profiçao ereditaria ate hoje e esta capitaniahereditara pertence aos furtados pinto pontesVocês são amigos no…
662° classificado -
Leitura de email ruim!
É muito ruim a questão da leitura de email, isso é muiito sério, só não troquei de email ainda por que é de nossa empresa a anos e já está usando e tá divulgado mas que é ruim é!
662° classificado -
Parar de pressionar para o utiliador dar Feedback
Parar de pressionar para que o utilizador dê um Feedback
662° classificado -
Onde está o bloqueio de e-mails não desejados??????????
Onde está o bloqueio de e-mails não desejados??????????
662° classificado -
está ótimo para navegar e consultar : o difícil é entrar sem a senhaque era usada; se não tiver acesso ao telefone ! como conseguir abrir
como abrir o "EMAIL" se não tiver o acesso ao telefone no momento?
não há mais senha?a navegação está ótima!
662° classificado -
Não aparece o numero de e-mails que contem em cada caixa, ficou muito ruim
Precisa aparecer ao lado das caixas a quantidade de mensagens que constam ali.
662° classificado -
como assim nao da pra criar filtros de email????
isso é fundamental pra nossa organizacao e vai ajudar manter nossas pastas e conteudos relevantes mesmo q tenha propaganda coloquem isso e vao parar de reclamar tanto das propagandas e confusoes das caixas de email
662° classificado -
criar filtro de encaminhamento de msg retornadas por termo de busca
se eu busco algo e esse termo de busca retorna emails quero criar filtro de msg desse termo de busca pra assuntos ou endereços de emails por ex td q eu receber de x@y.com e tudo q se refere a termo "x" por ex...
662° classificado -
Sensacionallllllllllllllll!!!
10+, muito TOP bicho!!!
662° classificado -
Aumentando a privacidade das fotos
Um modo de privacidade que nao permitisse acesso as nossas fotos sem permissao do usuario.
662° classificado -
Bloqueio de propaganda indesejada,é uma boa ! É muita porcaria e o PC fica lento (?)
Que saudades do meu Yahoo antigo. Não sei como fui parar neste, do qual não consigo me descartar....
662° classificado -
flickr
não consigo usar (acessar) o flickr no dispositivo móvel com esta conta.....
662° classificado -
662° classificado
-
Layout de impressão do e-mail enviado
Voltem para o layout antigo para a impressão do e-mail. Uso essas cópias para comprovar judicialmente o envio, e o layout novo ficou horrível, quase imprestável para o fim que me interessa.
662° classificado -
exclua as propagandas e videos do new e-mail
gostaria que tirasse os videos deixa o e-mail limpo não espaço de propaganda...
662° classificado -
Recuperação de conta.
Preciso recuperar o domínio 'gustavoamore@yahoo.com.br'. Fiz esta conta com este objetivo. Como? Desde já grato.
662° classificado -
por enquanto sem sugestões
sem sugestões
662° classificado -
Avisos de tentativas de violação.
Por Favor, o Yahoo manda o tempo todo mensagem de que tentaram invadir, acessar o meu e-mail, provavelmente por eu estar usando e-mail no celular - Gostaria que parassem de enviar esses avisos.
662° classificado -
662° classificado
- Não encontrou a sua ideia?